Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rene Bugado

Depois que mudei de win meu pc não é o mesmo

Recommended Posts

Olá, vou usar alguns video que eu fazia de exemplo minha placa de video é uma bem antiguinha mesmo AMD RADEON HD 5450 Processador é AMD phenom(tm) II x4  830 4gb de ram
quando eu usava o win 7 basic 64 bts eu conseguia jogar e gravar numa qualidade até que boa, um dos videos que eu fazia. Agora com win 10 o mesmo jogo nas mesmas configurações é um lag infernal não da nem pra grava, no cs go é a mesma coisa, agora a minha duvida é a seguinte, se eu voltar para o win 7 ou mudar pro 8.1 vai mudar pra como antes ou não porque minha placa é muito velha ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mudança do Windows 10 é brusca mesmo, se for pirata está ai o problema, pois por outro lado sendo original ele é duas vezes melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem de olhar aí como estão sendo usados os recursos do seu PC. Entre em algum jogo, depois abra o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del), vá na aba desempenho, clique no botão monitor de recursos, clique na aba "visão geral". Lá vai te mostrar o que ta sendo usado no seu computador.

Meu chute seria pouca memória ou então o sistema realizando atualizações em background.

Compartilhar este post

Link para o post

Procure na internet dicas de otimização para ele, sempre faço isso quando instalo um SO novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais