Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ocivaldo Marcos Ricardo JR

Melhor placa de vídeo para minha máquina em custo benefício

Recommended Posts

Pessoal, segue a configuração da minha máquina e estou pesquisando para comprar outra placa de video e/ou placa-mãe, minha placa de video é uma gtx550ti de 1 gb mas estou pesquisando outra porque a minha não quer funcionar na minha máquina, só na dos outros e vice versa, a placa de video dos outros funciona na minha máquina, ainda não descobri o porque. Gostaria de saber uma placa de video em custo beneficio para este proc que nao vou trocar e para jogos, podem me ajudar? Gostaria de saber tambem qual placa de video máxima que esta placa-mãe suporta e qual mais adequada em valores? Desde já agradeço.....

OBS: pretendo colocar mais 4gb de memória....

minha maquina.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua placa-mãe suporta qualquer placa de vídeo da atualidade. Já o processador pode gargalar com GPUs mais potentes, quanto dinheiro tem disponível para gastar e qual a fonte do seu pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Compre uma VGA de 500 conto 128bits, não vou recomendar nem nVidia e nem ATi pois não testei ambas, só posso te dizer que ATi Radeons ou ATi R são estáveis e nVidia são instáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ocivaldo Marcos Ricardo JR Primeiramente você precisaria trocar seu processador, você pode colocar um FX-6300 ou um FX 8320E para que sua configuração aguente uma placa mediana.

Mas informe quantos GB de memória tem sua máquina e qual a marca/modelo da sua fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha fonte é da OCZ de 700w reais, minha memória esta no print, é de 4gb mas vou colocar 8gb, como comentei no post, acho que voce nao viu. Quanto a placa de video eu gastaria ate 1000 reais, mas o ideal seria entre 700 e 800, mas se for para custo beneficio vou ate 1000. Andei dando uma pesquisada e gostei da gtx 960 de 4gb, mas dai vi algumas coisas interessantes sobre ela. Ela não suporta os 4gb, a diferença dela para a de 2gb é muito pequena que nao vale a pena o investimento e tem placas de 2gb que tem desempenho melhor que ela de 4gb. Gostaria de saber se isso é verdade e com a minha configuração qual placa nesta faixa de 800 a 1000 seria a melhor??? Acho que minha fonte esta bacana por enquanto e o proc não posso trocar agora. Obrigado ai pessoal.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais