Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Swoord

Upgrade no meu pc até r$ 1000,00 ?

Recommended Posts

Ola galera, sou novo no forum e vim aqui atraves de pesquisa, gostaria de ajuda, meu pc e bem antigo de 2013 nunca me apresentou problemas pois as combinação de peças e otimas, mas de um tempo pra ca venho notando que ele precisa de uns upgrades nao consigo rodar nem overwatch no maximo mais :c... 

Configuração atual do meu pc:

fc99343aa5504cf4b3a53379a56ab2ad.png

Minha placa-mãe e bem antiga e como eu estou precisando de umas atualizações entre 500 a 1000 reais nada muito caro, estava pensando migrar para uma placa com suporte AMD e processador AMD, queria saber se eu comprar, 

Esta placa-mãe: 535654270a7041859b37f480db68557f.png

e este processador:cf5d6d78a8cd40f8b63b7927041e1d60.png

Quero saber se vou ter um desempenho bom e quero saber se a placa-mãe que escolhi e compatível com todas as outras peças do meu computador (hd, memoria ram, ssd, placa de video) ou se vou me arrepender alguem sabe se vai dar uma melhorada ? ou se sabe como melhorar de uma forma melhor dentro do preço de 500 a 1000 reais me ajudem por favorrrrr !.... me falaram tambem que se eu quero melhorar o desempenho nos games poderia so investir em outra placa de video mas minha placa-mãe e bem antiga ela seria compativel com uma placa mais recente ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca um I7 3770 que é muito mais processador do que qualquer FX e compra uma RX 460.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm.... no seu lugar, eu faria o seguinte:

1. Comprava um i7 3770. Não vai te ajudar muito de imediato, mas vai ser o primeiro passo antes de fazer qualquer upgrade.
  2. Vendia o i3 atual.
  3. Depois, vendia a placa de vídeo.
  4. Feitas essas duas coisas, comprava uma GPU nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais