Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook liga e depois não liga


Edmoura

Posts recomendados

Bom dia, preciso de uma ajuda, to com um not acer aspire e1-531 (mas ja aconteceu isto que vou relatar com outros acer) ele liga fica um bom tempo ligado, dai desligo e ele acende a luz do power, mas não da tela so fica com o led do power ligado, mas se eu deixar ele uns tres dias desligado dai ele liga, poderiam me ajudar...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edmoura Já peguei problema assim, e consegui resolver uma única vez. Era um samsung, eu troquei o Super IO e o PWM da placa. E ele voltou a funcionar, problema de trocar esses componentes é que se der uma meleca no caminho, a placa para de ligar de vez. A única dica mais simples que posso te dar, ao desligar remova, desconecte a fonte de alimentação e remova a bateria. Ele voltará a ligar normal.

 

Boa Sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...