Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração irá funcionar ? primeiro computador !


Posts recomendados

placa-mãe : Asus b150 ddr4 micro ATX

Placa de vídeo : xfx amd radeon rx 480 8g black edition oc

Processador : Core i5 6600

Memoria RAM : memoria Kingston 8g ddr4

Fonte : Corsair 600w plus Bronze

Hd : Seagate 7200 rpm 1tb Sata 6gb/s

 

Esse é o primeiro pc que montei , pfv não me chingem se tiver errado . Más eles irá rodar alguns jogos no full hd ? Tem alguma coisa imcompativel ? Qual placa é melhor nessa configuração a rx 480 8g black edition oc ou a gtx 970 twins turbo oc ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também iria de 1060.

 

Caso tenha orçamento, pegue essa fonte:

 

Fonte Seasonic 520W Silent S12II-520

 

Um SSD de 240 GB aumentaria muito o desempenho na hora de usar o windows e no carregamento dos jogos. Um v400 da kingston. 550 mbs de leitura.

 

Não esqueça de fazer as memórias trabalharem em dual-channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@stefanodasilva

 

Fonte eu concordo plenamente.

Discordo do SSD, para jogos não mudará nada. 

Investir uma grana só pra programas abrir mais rápido e jogos (principalmente colocar jogos em SSD?) é bobeira.

Só se trabalhar com edição de imagens, vídeo, é realmente interessante a aquisição de um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SSD não afeta o FPS do jogo. Ele afeta a velocidade do windows, programas, a tela de loading do jogo fica mais rápida, menos tempo esperando pra carregar, jogo abre mais rápido também. Vai de quem prefere ter esse plus e gastar um pouco mais. Eu particularmente não vivo sem ssd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...