Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
glalla2007

Problemas com chave obsoleta no registro do windows 8.1

Recommended Posts

Pessoal,

Toda vez que faço a limpeza do registro do Windows pelo CCleaner está aparecendo um ítem de chave obsoleta que insiste em aparecer.

Chave de programa obsoleta CoreJpeg HKCU\Software\CoreJpeg.

Local no Regedit: HKEY_CURRENT_USER\Software\CoreJpeg.

Já desinstalei o CCleaner por completo do computador e entrei no regedit e esta chave continua aparecendo toda vez que reinicio o computador.

Ressalto que nunca tive o Programa Corel Draw instalado em minha Máquina.

O que devo fazer para resolver este problema com essa chave obsoleta?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tekinha,

Meu CCleaner está em português e não em inglês.

Pelo que você respondeu aqui é para fazer com que a chave obsoleta seja ignorada pelo CCleaner, é isto mesmo?

Mas, o meu pedido se refere a como eu faço para excluir esta chave de vez do registro sem que toda vez que eu reinicie o computador ela volte novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, o meu aqui é em inglês então vou colocando as vezes na pressa como aparece aqui...

De qualquer forma este erro no ccleanner não é incomum então por este motivo a dica para ignorar a chave, uma vez que não causa nenhum problema ao pc.

Ainda...

A chave nada tem a ver com o corel , veja que aparece CoreJpeg  e sim está relacionado a placa de video, normalmente aos  drivers ATI Catalyst...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais