Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento no jogo


Posts recomendados

e ae  galera do Clube do Hardware desde ja obrigado !

e o seguinte montei  uma maquina para jogar alguns jogos e ela agora depois de uns 5 meses  passou apresentar um defeito nos jogos, ela começou a travar em varios jogos levei a maquina para um técnico e ele constato que minha placa-mãe  tava com defeito ate ai  beleza comprei  uma placa-mãe nova, porém o problema continuo, baixei o msi para acompanhar o desempenho da minha placa de vídeo e percebi que do nada o  uso e o fps da placa cai causando os travamentos , eles caiem ao mesmo tempo que o nome de tensão some e so volta a funcionar normal quando o nome de tensão volta.http://prntscr.com/czmzpz (não uso Overclock, o problema acontece em  vários horários ou seja pode acontecer assim que liga a maquina , todos as peças tem em torno de 5 meses de uso, minha configuração é um  i5 4570,placa-mãe Gigabyte B85M-D3PH ,2 memoria de 4gb hyperx, fonte de 450 da c3tech, placa de video gtx 950 da Gigabyte e hd de 1tb.) ae galera quem ja passou por isso ou souber de algo que ajude fala ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BAMBAM007 Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Primeiramente, qual a marca e modelo da Fonte(a marca é C3TECH, não é uma marca muito boa)

segundo, veja o modelo exato da fonte, pois pode ser ela a causadora do problema

veja o por que me preocupo com ela

 

adicionado 0 minutos depois

@BAMBAM007 segundo, você usa estabilizador, filtro de linha, ou liga diretamente o computador na tomada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@BAMBAM007 confira...

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-450r-gpb-450s/2672

Diz produto bomba, ou seja de péssima qualidade, eu recomendo trocar urgentemente

Gabriel me diga mas uma coisa essas  fontes melhores ela controla a tensão da energia no caso de tiver vindo abaixo do normal ? e obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...