Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferência de arquivos no teamviewer (consumo de dados)


matheus_220209

Posts recomendados

Olá. Procurei na internet de todas as maneiras possíveis e ainda não consegui obter uma resposta.

Tenho um amigo em outra cidade, eu tenho arquivos no meu PC que quero há tempos mandar pra ele,

são mais de 100 Gb. O problema é que não tem como por Rede, HD Externo, por em Nuvem nem ele 

vir buscar ou eu levar pra ele. A maneira mais prática que encontramos foi pelo Teamviewer, eu acesso

o PC dele e mando arquivos pequenos (algo em torno de 100 Mb) ou vice-versa. Contudo quero enviar

mais de 100 Gb, sei que quando baixo alguma coisa da internet é consumido da minha banda-larga do

netvirtua, ou seja, quanto mais eu baixar, mais consumo meu pacote de dados (até 90 Gb por mês). Mas

surgiu uma dúvida, eu tenho 90 Gb de banda por mês, ele também, quando envio algo pra ele tecnicamente

consume a internet dele, certo? Então, se eu enviar 100 Gb, irá consumir só a internet dele, ou também

consumirá a minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...