Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 480 8gb: sapphire nitro+ versus XFX gtr


Posts recomendados

Olá pessoal, após algumas pesquisas eu decidi comprar uma RX 480 8gb. Havia decidido comprar o modelo Nitro+ da Sapphire com dois fans. Mas hoje encontrei o modelo GTR da XFX, também com dois fans, por uma diferença de uns R$200,00. Uns tempos atrás vi pessoas comentando que a XFX GTR era a melhor das custom e uns gringos comentando isso também. Dizem ter melhor consumo de energia e algumas vantagens. 

 

E aí, o que vocês acham? Eu tenho uma placa Sapphire faz uns 3 anos já e nunca tive problema, gosto da marca. Alguma sugestão?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pensando na RX 480 8gb pois estou pensando na longevidade da placa. Não quero fazer outro upgrade tão cedo pois no próximo ano quero investir nos processadores que virão. Acho que com o DX12 ficando mais popular a RX480 tende a oferecer melhor resultado de médio a longo prazo, fora que uma galera comentou que a AMD deve dar mais suporte a essa placa do que a Nvidia se eu for de gtx. Mas valeu a recomendação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1060 tem suporte sim ao directx 12, tecnologia pascal, maior clock, melhor para overclock. Alguns frames na frente da rx. Porém, não tem SLI.

 

A RX permite encostar outra placa igual do lado. Bom para o futuro. (crossfire)

 

Ai fica ao critério de vocês, viver o agora e acertar no custo/benefício ou esperar o futuro pra ver como vai ser.

 

1199 - Placa de Vídeo VGA PNY GTX 1060 6GB DDR5 192Bits 8000MHZ DVI/HDMI/DP VCGGTX10606PB

1199 - Placa de Vídeo VGA XFX RX 480 8GB CORE DDR5 1288MHZ RX-480M8BFA6 40

1800 - Placa de Vídeo VGA Galax Geforce GTX 1070 EX 8GB GDDR5 256Bit PCI-E 70NSH6DHL4XE

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...