Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 usada vale a pena nessa configuração?


Posts recomendados

Pessoal,

 

* Placa De Vídeo NVIDIA Geforce Gtx 970 Pny (usada)                       R$ 840,00

* Processador I5 6500 6mb Cache 6 Geração                                      R$ 750,00

* Kit placa-mãe 1151 Asrock B150m-dvs + 16gb Ddr4 Trident Gskill    R$ 630,00

* Fonte Coolermaster 500w Atx Extreme Power Plus Rs-500-pcar       R$ 180,00

* Monitor pretendo um 144hz e vou esperar a blackfrauda pra se aparece algo em conta (Vou até pedir dias na seção pra ver se compensa ou alguem por aqui manja?)

* Gabinete não faço ideia mas não me importo, o atual é grande e simples, acredito que bem refrigerado)

 

Para essa configuração, essa placa de vídeo USADA vale a pena, e o preço está bom?

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateusfiga olá, gargalo você não irá ter, entretanto não recomendo usar esta fonte, e sim uma dessas À SEGUIR.

CX 500, Seasonic 520w(a melhor), EVGA 500w(pegue caso não ache nenhuma dessas que citei) PCYES 500w, XFX XT 500w

veja por que tem de ter cuidado com as fontes da CoolerMaster

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@Mateusfiga A placa de vídeo está com um bom preço sim, mas essa fonte não é muito confiável, eu iria com uma cx 500 ou xfx 500 e você não citou as memórias também.

Ele colocou junto a placa-mãe:

* Kit placa-mãe 1151 Asrock B150m-dvs + 16gb Ddr4 Trident Gskill    R$ 630,00

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, dumirick disse:

@NascarBR esse kit parece ser bom.. onde achou? Se não puder mandar link,  manda privado ou sei lá rs .

Esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-806704111-placa-me-1151-asrock-b150m-dvs-16gb-ddr4-trident-gskill-_JM

 

Quando a fonte o pessoal já tinha avisado onde pedi opinião geral, não alterei original mas vou pegar alguma das indicadas lá, de qualquer forma obrigado.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Pedro Rosendo disse:

cara , tenta pegar uma Gtx 1060 , ta um precinho mais alto e tal , mais ae vai ser nova , td certinho , com um desempenho q bate a gtx 980 , então é o ideal , mais se o orçamento nao deixa , vai nessa mesmo q ta massa 

 

Da vontade, mas precisarei trocar todo o PC e o gasto será grande. 

Essa GTX 1060 tem uma grande variação também, http://www.pichau.com.br/catalogsearch/result/index/?dir=asc&order=price&q=gtx+1060

 

Acho que pra valer a pena teria que ser a de 6gb e 2 cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de juntar, a compra será fiado (cartão) então até poderia. Só não me sinto confortável em pagar tanto pra jogar warface, que com a HD7850 roda no ultra a 100fps.

 

Ainda disseram em relação ao "casamento" placa+monitor (g-sync ou sei lá), o kit da nvidia sai bem caro, estava pensando a respeito, pesquisei monitor e realmente... acho que nvidia+144HZ ou AMD+1ms com free-sync)

 

E como disse, não é um UP de VGA e sim PC completo.

 

Agora... Se estou falando bobagem, por favor me corrijam porque sou realmente leigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@Mateusfiga A 290 é uma placa muito boa, mas ainda sim eu iria com a 970, ela é mais nova, ainda vai ter mais drivers e atualizações e tem mais chances de receber alguma otimização do que a 290 (fora que a 970 consome bem menos energia).

E Sobre a combinação da placa com monitor, algo relevante ou devo desconsiderar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei os itens abaixo:

 

* Placa De Vídeo NVIDIA Geforce Gtx 970

* Processador I5 6500 6mb Cache 6 Geração

* Kit placa-mãe 1151 Asrock B150m-dvs + 16gb Ddr4 Trident Gskill

 

Mas na hora da fonte fiz caca... Pesquisei as indicadas essa se meteu no meio e comprei sem ver que não era.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786612936-fonte-para-pc-500w-shocker-silenciosa-80-plus-white-pcyes-_JM

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...