Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mateusfiga

GTX 970 usada vale a pena nessa configuração?

Recommended Posts

Pessoal,

* Placa De Vídeo NVIDIA Geforce Gtx 970 Pny (usada)                       R$ 840,00

* Processador I5 6500 6mb Cache 6 Geração                                      R$ 750,00

* Kit placa-mãe 1151 Asrock B150m-dvs + 16gb Ddr4 Trident Gskill    R$ 630,00

* Fonte Coolermaster 500w Atx Extreme Power Plus Rs-500-pcar       R$ 180,00

* Monitor pretendo um 144hz e vou esperar a blackfrauda pra se aparece algo em conta (Vou até pedir dias na seção pra ver se compensa ou alguem por aqui manja?)

* Gabinete não faço ideia mas não me importo, o atual é grande e simples, acredito que bem refrigerado)

Para essa configuração, essa placa de vídeo USADA vale a pena, e o preço está bom?

Editado por Zucchini
Melhorar o título.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mateusfiga olá, gargalo você não irá ter, entretanto não recomendo usar esta fonte, e sim uma dessas À SEGUIR.

CX 500, Seasonic 520w(a melhor), EVGA 500w(pegue caso não ache nenhuma dessas que citei) PCYES 500w, XFX XT 500w

veja por que tem de ter cuidado com as fontes da CoolerMaster

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateusfiga A placa de vídeo está com um bom preço sim, mas essa fonte não é muito confiável, eu iria com uma cx 500 ou xfx 500.

Editado por Godzilla_Giroflex
  • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@Mateusfiga A placa de vídeo está com um bom preço sim, mas essa fonte não é muito confiável, eu iria com uma cx 500 ou xfx 500 e você não citou as memórias também.

Ele colocou junto a placa-mãe:

* Kit placa-mãe 1151 Asrock B150m-dvs + 16gb Ddr4 Trident Gskill    R$ 630,00

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Eita, hehehehehe foi mal

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, dumirick disse:

@NascarBR esse kit parece ser bom.. onde achou? Se não puder mandar link,  manda privado ou sei lá rs .

Esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-806704111-placa-me-1151-asrock-b150m-dvs-16gb-ddr4-trident-gskill-_JM

Quando a fonte o pessoal já tinha avisado onde pedi opinião geral, não alterei original mas vou pegar alguma das indicadas lá, de qualquer forma obrigado.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

cara , tenta pegar uma Gtx 1060 , ta um precinho mais alto e tal , mais ae vai ser nova , td certinho , com um desempenho q bate a gtx 980 , então é o ideal , mais se o orçamento nao deixa , vai nessa mesmo q ta massa 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Pedro Rosendo disse:

cara , tenta pegar uma Gtx 1060 , ta um precinho mais alto e tal , mais ae vai ser nova , td certinho , com um desempenho q bate a gtx 980 , então é o ideal , mais se o orçamento nao deixa , vai nessa mesmo q ta massa 

Da vontade, mas precisarei trocar todo o PC e o gasto será grande. 

Essa GTX 1060 tem uma grande variação também, http://www.pichau.com.br/catalogsearch/result/index/?dir=asc&order=price&q=gtx+1060

Acho que pra valer a pena teria que ser a de 6gb e 2 cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo, vmaos de 1060 6gb. 

Vou esperar até dezembro, porque acho que ela não estara barata no Black Friday .

Agora nao sei qual fabricante, pois uns tem clock maior e tal..  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de juntar, a compra será fiado (cartão) então até poderia. Só não me sinto confortável em pagar tanto pra jogar warface, que com a HD7850 roda no ultra a 100fps.

Ainda disseram em relação ao "casamento" placa+monitor (g-sync ou sei lá), o kit da nvidia sai bem caro, estava pensando a respeito, pesquisei monitor e realmente... acho que nvidia+144HZ ou AMD+1ms com free-sync)

E como disse, não é um UP de VGA e sim PC completo.

Agora... Se estou falando bobagem, por favor me corrijam porque sou realmente leigo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateusfiga A 290 é uma placa muito boa, mas ainda sim eu iria com a 970, ela é mais nova, ainda vai ter mais drivers e atualizações e tem mais chances de receber alguma otimização do que a 290 (fora que a 970 consome bem menos energia).

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@Mateusfiga A 290 é uma placa muito boa, mas ainda sim eu iria com a 970, ela é mais nova, ainda vai ter mais drivers e atualizações e tem mais chances de receber alguma otimização do que a 290 (fora que a 970 consome bem menos energia).

E Sobre a combinação da placa com monitor, algo relevante ou devo desconsiderar?

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateusfiga Não manjo muito de monitores, fica ruim pra te falar sobre eles, mas sobre o 1ms eu acredito que só vai influenciar  em jogos competitivos (cs go por exemplo), mas de um modo geral acho que não vai fazer tanta diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei os itens abaixo:

* Placa De Vídeo NVIDIA Geforce Gtx 970

* Processador I5 6500 6mb Cache 6 Geração

* Kit placa-mãe 1151 Asrock B150m-dvs + 16gb Ddr4 Trident Gskill

Mas na hora da fonte fiz caca... Pesquisei as indicadas essa se meteu no meio e comprei sem ver que não era.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786612936-fonte-para-pc-500w-shocker-silenciosa-80-plus-white-pcyes-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateusfiga Essa fonte é boa sim, relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais