Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Msn não Anbre Em Rede. Como Faco¿


RONCO TUNING

Posts recomendados

Fala pessoal!

Alguem pode me dar uma forca¿

Tem duas maquinas aqui em casa ligadas em rede, pela veloz adsl.

So que so em uma das maquinas funcionao MSN, a segunda maquina ela não funciona. aprincipal usa Xp e a ourta Win 98.

O que esta acontecendo¿

Alguem pode me dar uma forca¿

Grato

Ricardo Souza :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ...

Se você tem 2 maquinas ligadas em CROSS, com Internet e tal...

Provavelmente em um dos micros, tem 2 placas de rede, uma para o Velox e a outra para a rede INTERNA, correto ??

Bem se você tem internet... na maquina com o windows XP .. como você faz para compartilhar a internet para o micro com WIN 98 ???

Isso que precisamos saber...

Se você usar o ICS(Internet Connetion Sharing) que já acompanha o Windows, ou você utiliza o um servidor proxy por exemplo(WINGATE , WINCONNECTION, ANALOGX) ?????

Fico no aguardo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Perfect@05 ago 2004, 20:27

Cara ...

Se você tem 2 maquinas ligadas em CROSS, com Internet e tal...

Provavelmente em um dos micros, tem 2 placas de rede, uma para o Velox e a outra para a rede INTERNA, correto ??

Bem se você tem internet... na maquina com o windows XP .. como você faz para compartilhar a internet para o micro com WIN 98 ???

Isso que precisamos saber...

Se você usar o ICS(Internet Connetion Sharing) que já acompanha o Windows, ou você utiliza o um servidor proxy por exemplo(WINGATE , WINCONNECTION, ANALOGX) ?????

Fico no aguardo! :)

É isso aí, você configurou alguma coisa para acessar a internet, sozinho ele não vai de jeito nenhum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RONCO TUNING@03 ago 2004, 17:19

Fala pessoal!

Alguem pode me dar uma forca¿

Tem duas maquinas aqui em casa ligadas em rede, pela veloz adsl.

So que so em uma das maquinas funcionao MSN, a segunda maquina ela não funciona.  aprincipal usa Xp e a ourta Win 98.

O que esta acontecendo¿

Alguem pode me dar uma forca¿

Grato

Ricardo Souza :muro:

Pelo o que eu entendi esta acontecendo isso v sem saber esta usando o compartilhamento do windows ICS quando você faz isso qualquer maquina liga em rede com a maquina que esta na internet vai navegar, por isso você não precisa ativar PROXY no msn deixa defautl ou seja não a marca a caixa eu usso conexao proxy tenta aí qualquer coisa me da 1 toque no msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BugRJ+06 ago 2004, 10:03-->
Perfect@05 ago 2004, 20:27

Cara ...

Se você tem 2 maquinas ligadas em CROSS, com Internet e tal...

Provavelmente em um dos micros, tem 2 placas de rede, uma para o Velox e a outra para a rede INTERNA, correto ??

Bem se você tem internet... na maquina com o windows XP .. como você faz para compartilhar a internet para o micro com WIN 98 ???

Isso que precisamos saber...

Se você usar o ICS(Internet Connetion Sharing) que já acompanha o Windows, ou você utiliza o um servidor proxy por exemplo(WINGATE , WINCONNECTION, ANALOGX) ?????

Fico no aguardo! :)

É isso aí, você configurou alguma coisa para acessar a internet, sozinho ele não vai de jeito nenhum!!!

Sozinho vai sim ! so estar em rede q vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KaSK+10 ago 2004, 03:37-->
Postado Originalmente por BugRJ@06 ago 2004, 10:03

Perfect@05 ago 2004, 20:27

Cara ...

Se você tem 2 maquinas ligadas em CROSS, com Internet e tal...

Provavelmente em um dos micros, tem 2 placas de rede, uma para o Velox e a outra para a rede INTERNA, correto ??

Bem se você tem internet... na maquina com o windows XP .. como você faz para compartilhar a internet para o micro com WIN 98 ???

Isso que precisamos saber...

Se você usar o ICS(Internet Connetion Sharing) que já acompanha o Windows, ou você utiliza o um servidor proxy por exemplo(WINGATE , WINCONNECTION, ANALOGX) ?????

Fico no aguardo! :)

É isso aí, você configurou alguma coisa para acessar a internet, sozinho ele não vai de jeito nenhum!!!

Sozinho vai sim ! so estar em rede q vai

Eu nunca usei o ICS, mas o engraçado é que eu já vi vários tutorias explicando como se configura um ICS. Então não faz sentido fazer tutorias sobre ICS já que ele funciona sozinho B) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...