Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
paulo130302

Qual pc você me recomendaria (bf1)

Recommended Posts

E ae galera beleza, estou pensando em comprar um PC gamer, não quero gastar mais do que 3500,00. Eu quero rodar BF1 sem LAG, de preferência no Ultra ou no high a 60fps. Eu achei um PC que parece ser bom na Pichau. Ele realmente vale a pena? Você me recomendaria outro PC?

link do pc: http://www.pichau.com.br/destaques/computador-pichau-gamer-i5-6400-gigabyte-gtx-1060-g1-gaming-6gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

adicionado 1 minuto depois

Só vou mudar algumas coisas nesse PC, vou colocar 16GB de ram e colocarei o Intel core i5-6500

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@paulo130302 coloque um i5 6600 e uma placa-mãe modelo b150, pois está h110 só suporta 2 slot de memoria ram, limitando assim futuros ups, alem de que as b150 possui mais recursos do que a h110 ( modelo de entrada tb né ). Do resto pode larga do jeito que tá, se der coloque um ssd, tem os  sandisk plus que possui um ótimo custo/benefício caso n queira gastar tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern Valeu cara, mas se eu colocar isso vai passar muito de 3500,00. Do jeito que estava está bom? E caso não esteja você sabe de algum PC custando até 3500,00 que seja bom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

SSD para games é totalmente desnecessário, e esse PC aí está com um preço ótimo.

Se você comprar as peças em separado fica o mesmo preço ou superior.

Compartilhar este post

Link para o post

@paulo130302 se não vai usar os "recursos" (um áudio um pouquinho melhor aqui, uma outra frescurinha alí e lá vai R$200 a mais...) de uma b150 fique com uma h110 mesmo, se não é jogar dinheiro fora. Eu sempre peguei mobo o mais simples possível e nunca tive problema quanto a isso, saia muito mais barato e única coisa que sentia falta era do RAID já que fui acumulando HDs.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha recomendação:

- Processador Intel Core i5-6400 Skylake, Cache 6MB, 2.7Ghz
- Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4
- 2x Memória Corsair 4GB 2133MHz DDR4 CL15 - CMV4GX4M1A2133C15
- Placa de Vídeo VGA PNY GTX 1060 6GB DDR5 192Bits 8000MHZ DVI/HDMI/DP VCGGTX10606PB
- HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s (jogos e filmes)
- SSD Kingston 120GB UV400 SATA III Leituras: 550MBs (para instalar o sistema operacional)
- Fonte Seasonic 520W Silent S12II-520 (é a mais top)
- Gabinete Gamer AeroCool ATX GT Black sem Fonte - EN52209

R$ 3.557,49 à vista na Kabum, com o frete incluso.

Essa fonte é a mais top, é muito recomendado usar ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais