Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte nova com cheiro peculiar...


Posts recomendados

Ola a todos! bem, após eu comprar uma fonte bluecase 350w e descobrir que era uma bost* decidi trocar por uma fonte dignia... uma EVGA 430w 80plus pfc ativo. o que

de fato foi uma escolha muito boa! pois é uma das melhores nesse preço ($200 - $300) instalei ela no pc, chequei ela e tudo certinho,mas depois de uns 10 minutos usando

o pc senti um cheiro muito "estranho",sei que é da fonte pois quando nao tinha ela,não havia esse cheiro. Não chega a ser cheiro de queimado,mas sim de "fonte nova" cheiro

de fusivel/óleo, um cheiro bem indescritivel, cheiro de "eletronicos" acho que entenderam shuashua

então,o que sera?
adicional: a fonte evga430w é silenciosa assim mesmo? caramba ein o cpu cooler faz mais barulho que ela agora shuashua

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, TheKidFeed disse:

Ola a todos! bem, após eu comprar uma fonte bluecase 350w e descobrir que era uma bost* decidi trocar por uma fonte dignia... uma EVGA 430w 80plus pfc ativo. o que

de fato foi uma escolha muito boa! pois é uma das melhores nesse preço ($200 - $300) instalei ela no pc, chequei ela e tudo certinho,mas depois de uns 10 minutos usando

o pc senti um cheiro muito "estranho",sei que é da fonte pois quando nao tinha ela,não havia esse cheiro. Não chega a ser cheiro de queimado,mas sim de "fonte nova" cheiro

de fusivel/óleo, um cheiro bem indescritivel, cheiro de "eletronicos" acho que entenderam shuashua

então,o que sera?
adicional: a fonte evga430w é silenciosa assim mesmo? caramba ein o cpu cooler faz mais barulho que ela agora shuashua

 

Isso é normal, é o cheiro que ocorre quando alguns componentes novos esquentam pelas primeiras vezes.

 

PS: Essa EVGA tá BEM longe de ser uma das melhores fontes nessa faixa de preço. Se você pagou 200 reais ou mais nessa fonte foi um péssimo negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, braconius disse:

Isso é normal, é o cheiro que ocorre quando alguns componentes novos esquentam pelas primeiras vezes.

 

PS: Essa EVGA tá BEM longe de ser uma das melhores fontes nessa faixa de preço. Se você pagou 200 reais ou mais nessa fonte foi um péssimo negócio.

malz,queria dizer que ela é uma das melhores abaixo de 500w waths,muitos consideram ela muito boa sim,ela tem um ótimo custo beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, braconius disse:

Essa fonte é no máximo "Ok". Como eu disse, tá BEM longe de ser "uma das melhores".

na minha opnião ela é uma boa opção pra quem quer colocar um placa de video abaixo da gtx750 e um processadorzinho i3,mas ela realmente esta longe de ser a melhor do mercado,com certeza,não vamos comparar com uma 750g ou outra qualquer, anyway... obrigado por tirar minha duvida sobre o cheiro,abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...