Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Mais Uma Dimm 128 Mb


lblack

Posts recomendados

Eu gostaria de saber se a diferença entre a dimm e a ddr são muito grandes (bem perceptíveis em jogos,etc.), já tenho 128 Mb de memoria dimm no meu computador, estou pensando em comprar mais 128 de memoria (dimm claro) para ter uma boa melhorada no jogos.. andei pesquisando, e todos falam que memoria ddr é melhor, mas é tão boa mesmo? é muito melhor que a dimm? compensa mais vender a memoria dimm que eu já tenho para compra 256 ddr? é melhor ter 2 x 128, ou um só de 256 Mb?

Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: cara realmente a ddr é bem melhor,a que você vai comprar é duas vezes mais rápida que a dimm,sem falar que as memos dimmestãodeixando de ser fabricadas,o que eu quer dizer que você terá baixo valor de venda. pega a ddr que ébem mais vamtagem. em relação a ter só uma de 256MB e ter duas de 128MB alémde sair mais caro duas de 128MB você não terá tanto espaço para futuros upgrades de memo, por isso fique com uma só de 256MB que sai mais barato e deixa você com mais espaço de memo para upgrades. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...