Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo usar com i7 2600 que não dê gargalo?


Posts recomendados

49 minutos atrás, MassakiMsk disse:

Oi, queria saber qual placa de vídeo posso por nesse processador para que todo o potencial possa ser aproveitado e o processador aguente sem overclock.

No caso eu prefiro saber sobre as geforce GTX.

valeu

Depende do modelo da fonte. E do quanto você estaria disposto a gastar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a única placa que vai realmente ser limitada pelo processador, vai ser a 1080... Talvez a 1070, mas apenas em jogos altamente dependentes de CPU... GTA V por exemplo, Starcraft 2...

 

Agora se o seu medo é da placa de vídeo ser o limitante, a 1050 ti, recém lançada, vai sofrer, mesmo em 1080p para jogar no máximo com bom FPS ( mas parece uma placa maravilhosa para quem está apertado de grana...) Minha impressão que o melhor custo benefício está na 1060, a não ser que você jogue em 1440p ou queira 4k...

 

Mande mais especificações... Orçamento...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor não importa muito, porque a unica coisa que eu iria trocar ia ser a placa de video e a fonte.

Minha fonte é uma 3r system iceage 500w.

Mas a GTX 1060 já é mais do que o suficiente para o que eu faço, eu estava com medo de aguentar apenas placas mais antigas.

E eu jogo em no máximo Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...