Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programação pic12f629 - led ritmico


Matheus.Rocha19

Posts recomendados

Led's Ritmicos controlador a partir de uma entrada de audio - PAGA-SE BEM PELA SOLUÇÃO.

 

Boa noite, estou com um esquema elétrico de uma placa bem simples. Ela possuí um microfone na entrada e toda vez que tem uma batida grande banda um sinal lógico para o PIC 12F629.

 

Cada vez que o Pic receber um sinal lógico ele deve muda o estado de suas 4 saídas. Cada saída aciona um farol de led's. Então a cada batia grave ele muda os faróis acesos, criando assim um efeito de luz sincronizado com a batida da música. 

 

Tenho o hardware montado e funcionando. Tenho placas virgens e todos os componentes, Gravador de PIC e etc. Preciso extrair a programação do PIC já gravado ou criar uma nova programação. 

 

Alguém pode me ajudar a Extrair a programação do pic?? Alguém se disponibiliza para fazer uma nova pogramação??? ACERTAREMOS UM VALOR EM DINHEIRO PELO SERVIÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...