Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus.Rocha19

Programação pic12f629 - led ritmico

Recommended Posts

Led's Ritmicos controlador a partir de uma entrada de audio - PAGA-SE BEM PELA SOLUÇÃO.

Boa noite, estou com um esquema elétrico de uma placa bem simples. Ela possuí um microfone na entrada e toda vez que tem uma batida grande banda um sinal lógico para o PIC 12F629.

Cada vez que o Pic receber um sinal lógico ele deve muda o estado de suas 4 saídas. Cada saída aciona um farol de led's. Então a cada batia grave ele muda os faróis acesos, criando assim um efeito de luz sincronizado com a batida da música. 

Tenho o hardware montado e funcionando. Tenho placas virgens e todos os componentes, Gravador de PIC e etc. Preciso extrair a programação do PIC já gravado ou criar uma nova programação. 

Alguém pode me ajudar a Extrair a programação do pic?? Alguém se disponibiliza para fazer uma nova pogramação??? ACERTAREMOS UM VALOR EM DINHEIRO PELO SERVIÇO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais