Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha configuração vale a pena uma rx 470?


Posts recomendados

Olá, Estou querendo investir em uma placa de vídeo RADEON RX 470, como sou bastante leigo no assunto não sei se com minha atual configuração vou conseguir usufruir de todo o Desempenho que a placa me oferece.

Vou postar as Especificações do meu PC e se  vocês puderem me ajudar me digam se vale a pena e o que eu posso mudar pra valer muito a pena e sem gastar rios de dinheiro. 

 

placa-mãe:  Gigabyte GA-78LMT-S2P   PCI-e 2.0

Fonte: Corsair CX 750W

CPU: AMD FX-6300 Six-Core Processor

RAM: 4gb DDR3

HD: 500 GB    WDC WD5000AVCS-632DY1 ATA 

 

 

Agradeço pela Ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ismael da silva caldeira @ismael da silva caldeira

Compre e teste com sua placa-mãe atual.

O problema é o chipset dessa placa e principalmente sua construção. Pode sim ocorrer uma limitação e com isso uma queda de desempenho que não teria com uma placa de boa qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

@ismael da silva caldeira @ismael da silva caldeira

Compre e teste com sua placa-mãe atual.

O problema é o chipset dessa placa e principalmente sua construção. Pode sim ocorrer uma limitação e com isso uma queda de desempenho que não teria com uma placa de boa qualidade.

 

Qual voce Acha que se encaixa perfeitamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rx 470 é uma placa de boa qualidade sim, o contrário do que disseram ai em cima.

Quanto a placa-mãe, não precisa trocar, ela vai te suprir, mas por exemplo, se daqui a alguns anos você for fazer um upgrade no teu PC, talvez a placa não tenha slots pra mais memória RAM, não tenha suporte a placas mais modernas, mas para o momento, sem muita perspectiva de futuro, é suficiente.

 

Compre  mais 4 GB de RAM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...