Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Garryinho

GTX 960(4gb) + i3 6100 + 8gb ram

Recommended Posts

Ola!

Gostaria de comprar um computador na qual tenha uma GTX 960 (4GB) + I3 6100 + 8GB ram porém gostaria de uma assistência, por exemplo, quero comprar esses Specs porém quero deixar o mais barato possível! Porém que não dê problema.

Qualquer ajuda é muito bom, obrigado!

(Quero a 960 especificamente 4gb, a empresa que fez não importa muito, a mais barata possível, contando o frete das peças)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Garryinho É mais vantajoso esperar 3 semanas e pegar uma com a GTX 1050ti que é melhor e provavelmente vai sair mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

@zOpek Vi algumas coisas da 1050Ti, a i3 6100 vai dar gargalo? E um processador 430w funcionaria?

Obrigado pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

@Garryinho Não, esse i3 é limite da placa, já que a GTX 1060 dá muito pouco gargalo, quase imperceptível .

A outra duvida acho que é a fonte (KKK), sim, uma 430w segura já que o i3 e a 1050ti são econômicas em relação a fontes.

adicionado 1 minuto depois

@Garryinho Entra nesse post, incrivelmente o cara parece querer vender a GTX 960 dele:

Compartilhar este post

Link para o post

@zOpek Nossa, muito obrigado ajudou muito realmente deve valer mais a pena esperar lançar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais