Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte genérica aguenta uma GTX 750 1gb zotac?


Posts recomendados

Estou prestes a comprar uma GTX 750 1GB ZOTAC e eu estou com pouco dinheiro, será que minha fonte de 220w genérica aguentaria essa placa de video por um tempo? Se não, por favor, me indiquem fontes que aguentariam o tranco e que são o mais barato possível. Desde então, agradeço a atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Dswaiodwawsd Asidjsaidj Fontes para computadores não bastam apenas "aguentar o tranco"

Ela também deve:

1- Fornecer energia dentro dos padrões (nem demais e nem de menos).
2 -Fornecer proteção contra sobrecargas, curto circuitos, baixa tensão e picos de corrente.
3 - Possuir boa eficiência, acima de 80% já é considerado bom, economizando na conta de luz no final do mês.

Coisas que as fontes genéricas não possuem, ela pode até "aguentar" uma GTX750 mas você pagará mais na conta de luz, colocará seu sistema em risco por não possuir todas as proteções e ainda pode danificar seus componentes com energia ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...