Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marlon34543

Modelos placas mãe

Recommended Posts

Galera minha duvida e simples estava pensando em uma asus Z170A mas ae pesquisando achei a MSI gaming M5/M7 queria saber qual dessas vale mais a pena e as principais características desses modelos 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Marlon34543 disse:

Galera minha duvida e simples estava pensando em uma asus Z170A mas ae pesquisando achei a MSI gaming M5/M7 queria saber qual dessas vale mais a pena e as principais características desses modelos 

A M5/M7 tem um sistema de distribuição de energia melhor que a Asus Z170-A. Além de outros detalhes, mas esse é o principal. Dê preferência a uma dessas da MSI.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Imakuni disse:

A M5/M7 tem um sistema de distribuição de energia melhor que a Asus Z170-A. Além de outros detalhes, mas esse é o principal. Dê preferência a uma dessas da MSI.

Nunca pensei que escolher a placa-mãe fosse um dos meus maiores problemas para montar um PC pois existe uma variedade GIGANTE e qualquer um se perde fácil igual eu me perdi entre essa MSI gaming M7 e a Gigabyte g1 gaming z170x gaming 7 qual seria a melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marlon34543 disse:

Nunca pensei que escolher a placa-mãe fosse um dos meus maiores problemas para montar um PC pois existe uma variedade GIGANTE e qualquer um se perde fácil igual eu me perdi entre essa MSI gaming M7 e a Gigabyte g1 gaming z170x gaming 7 qual seria a melhor?

As duas já são topo de linha e bem mais do que você vai precisar. Baseie-se na aparência e no preço, ou em alguma outra coisa desta ou daquela que tenha chamado mais a atenção.

Mas falando estritamente, eu diria que a da Gigabyte é um pouquinho melhor., embora eu ache feia qualquer placa-mãe deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais