Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelos placas mãe


Darktrekz

Posts recomendados

56 minutos atrás, Marlon34543 disse:

Galera minha duvida e simples estava pensando em uma asus Z170A mas ae pesquisando achei a MSI gaming M5/M7 queria saber qual dessas vale mais a pena e as principais características desses modelos 

A M5/M7 tem um sistema de distribuição de energia melhor que a Asus Z170-A. Além de outros detalhes, mas esse é o principal. Dê preferência a uma dessas da MSI.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Imakuni disse:

A M5/M7 tem um sistema de distribuição de energia melhor que a Asus Z170-A. Além de outros detalhes, mas esse é o principal. Dê preferência a uma dessas da MSI.

Nunca pensei que escolher a placa-mãe fosse um dos meus maiores problemas para montar um PC pois existe uma variedade GIGANTE e qualquer um se perde fácil igual eu me perdi entre essa MSI gaming M7 e a Gigabyte g1 gaming z170x gaming 7 qual seria a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marlon34543 disse:

Nunca pensei que escolher a placa-mãe fosse um dos meus maiores problemas para montar um PC pois existe uma variedade GIGANTE e qualquer um se perde fácil igual eu me perdi entre essa MSI gaming M7 e a Gigabyte g1 gaming z170x gaming 7 qual seria a melhor?

As duas já são topo de linha e bem mais do que você vai precisar. Baseie-se na aparência e no preço, ou em alguma outra coisa desta ou daquela que tenha chamado mais a atenção.

 

Mas falando estritamente, eu diria que a da Gigabyte é um pouquinho melhor., embora eu ache feia qualquer placa-mãe deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...