Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ViniciusKruz

Joomla pegar a id de um artigo

Recommended Posts

beleza pessoal?!!

Não sei se aqui seria o lugar adequado para pedir essa ajuda, haja visto que aqui também tem pouco material sobre joomla, mas estou em contato com o pessoal do fórum do joomlaclub e não estou obtendo respostas, aliás, se alguém conhecer algum fórum joomla que seja bem ativo, por favor me informe.

O caso é o seguinte, tenho uma tela(artigo-blog) que carrega as informações de várias câmeras de segurança, junto com estas informações, deve aparecer também a imagem de cada câmera, acontece que esta imagem ao ser carregada, precisa ser informado o IP, usuário e senha e estas informações estão todas nos dados na tela mas eu não sei como passá-los para o link da câmera individualmente.

Alguém aqui saberia me dizer como pego as informações carregadas no artigo e insiro no link que vai abrir a imagem da câmera?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais