Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 zotac amp extreme


Posts recomendados

Bom dia Galera, 

Estou pensando em comprar uma placa de video nova, tenho hoje uma gtx 970 e estou pensando em vender.

Quero comprar uma gtx 1070 amp extreme, mas fiquei surpreso com o consumo dela, 250w. É isso mesmo?

Eu tenho um i5 4440 e vi que o gargalo vai ser pequeno, será que vai rolar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, vinicius1989 disse:

Quero comprar uma gtx 1070 amp extreme, mas fiquei surpreso com o consumo dela, 250w. É isso mesmo?

Não. Ela consome um pouco mais que a 970, realmente, mas não chega a ser esses 250w. Tá mais para sub 200 do que 250.

51 minutos atrás, vinicius1989 disse:

Eu tenho um i5 4440 e vi que o gargalo vai ser pequeno, será que vai rolar?

Depende do jogo e das configs gráficas. Mas no geral, você vai encontrar casos em que a o processador limita o desempenho com relativa frequência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Não. Ela consome um pouco mais que a 970, realmente, mas não chega a ser esses 250w. Tá mais para sub 200 do que 250.

Depende do jogo e das configs gráficas. Mas no geral, você vai encontrar casos em que a o processador limita o desempenho com relativa frequência.

Eu imaginei que o consumo não chegasse a isso, a média de consumo de todas que eu vi, inclusive com clock parecido é de 150w

Será que comepensa trocar 970 por 1070 no meu caso? o Gargalo vai ser NOTÁVEL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vinicius1989 disse:

Será que comepensa trocar 970 por 1070 no meu caso? o Gargalo vai ser NOTÁVEL?

Lembra que eu falei que depende do jogo e das configs gráficas?

 

Se seu monitor for um simples 1080p 60hz, não vale muito a pena trocar. Agora, se for um 144hz ou um 1440p, ai uma Gtx 1070 passa a ser uma boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...