Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 Pro 256mb


Marcio_USB

Posts recomendados

Pessoal e essa VGA AGP 256 MB ATI RADEON 9600PRO 128-BI, ela pode ter de alguma marca que vem com clocks baixos? de 400/400 , qual seria o clock padrão dela? Essa seria uma placa boa? valeu ajudem aí...

Na navenet.com tem o anuncio dela VGA AGP 256 MB ATI RADEON 9600PRO 128-BI por U$ 145,00 será que é boa? mas n fala a marca um maigo meu ta indo para la amanhã e vai comprar uma para mim, será que essa compensa?

:blink:

Obs: Ela + o sedex vai sair por R$ 500,00 +ou- compensa????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@03 ago 2004, 18:31

Olha só, VGA com 256Mb só vale a pena se for de 256bits, porque as de 128bits vem com memórias muito lentas. Pegue uma de 128Mb.

Fuja das marcas GECUBE e POWERCOLOR. Os clocks padrões da Radeon 9600PRO são 400/600.

Assino em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo do que você diz milhouse 666 e NASCARBR.

Essas duas marcas tem placas caras e de bom desempenho, bem como baratas e de desempenho menor. Vejam as especificações nos sites dos fabricantes:

www.powercolor.com.tw

www.gecube.com

Basta escolher o modelo certo!!!

Eu tenho uma 9600 PRO PowerColor 400/400 num dos PC aqui e nunca me encomodei com ela. Clro que a memória é 64 bits, mas em compensação quando a comprei paguei bem mais barato.

Quanto a pergunta do Marcio_USB, acho q essa ai é o modelo Ge Cube 400/400, por isso mesmo é mais barata.

Invista no modelo 9600 XT 128MB da marca Ge CUbe que tem clocks 500/600 e tem um preço apenas um pouquinho maior. Essa sim vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Eu discordo do que você diz milhouse 666 e NASCARBR.

Essas duas marcas tem placas caras e de bom desempenho, bem como baratas e de desempenho menor. Vejam as especificações nos sites dos fabricantes:

www.powercolor.com.tw

www.gecube.com

Basta escolher o modelo certo!!!

Eu tenho uma 9600 PRO PowerColor 400/400 num dos PC aqui e nunca me encomodei com ela. Clro que a memória é 64 bits, mas em compensação quando a comprei paguei bem mais barato.

Quanto a pergunta do Marcio_USB, acho q essa ai é o modelo Ge Cube 400/400, por isso mesmo é mais barata.

Invista no modelo 9600 XT 128MB da marca Ge CUbe que tem clocks 500/600 e tem um preço apenas um pouquinho maior. Essa sim vale a pena.

Você concorda que para uma pessoa que não tenha muita experiência em VGA, é melhor deixar de lado as marcas arriscadas e comprar uma confiável!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por NASCARBR@04 ago 2004, 09:38

Eu discordo do que você diz milhouse 666 e NASCARBR.

Essas duas marcas tem placas caras e de bom desempenho, bem como baratas e de desempenho menor. Vejam as especificações nos sites dos fabricantes:

www.powercolor.com.tw

www.gecube.com

Basta escolher o modelo certo!!!

Eu tenho uma 9600 PRO PowerColor 400/400 num dos PC aqui e nunca me encomodei com ela. Clro que a memória é 64 bits, mas em compensação quando a comprei paguei bem mais barato.

Quanto a pergunta do Marcio_USB, acho q essa ai é o modelo Ge Cube 400/400, por isso mesmo é mais barata.

Invista no modelo 9600 XT 128MB da marca Ge CUbe que tem clocks 500/600 e tem um preço apenas um pouquinho maior. Essa sim vale a pena.

Você concorda que para uma pessoa que não tenha muita experiência em VGA, é melhor deixar de lado as marcas arriscadas e comprar uma confiável!?

Desculpem, mas vou meter o meu bedelho aqui...

Marca não quer dizer nada... e sim os clocks.

É isso que a pessoa que vai comprar precisa analisar.

Uma sapphire ou Gecube 9600XT com clocks de 500/600Mhz, vão ter o mesmíssimo desempenho...

Podem ter certeza disso! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcio_USB@04 ago 2004, 09:52

Pessoal um anuncio desse:

1032 VGA AGP 128 GECUBE ATI 9600-PRO DUAL+TV

será que essa é qual? o clock é boa?

valeu    :wacko:

Essas informações não dizem nada...

Esse é o problema de se comprar pela internet, pois com certeza não vão lhe dizer muitas informações sobre ela.

Até mesmo porque a maioria nem sabe direito o que está vendendo. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+04 ago 2004, 10:04-->
Marcio_USB@04 ago 2004, 09:52

Pessoal um anuncio desse:

1032 VGA AGP 128 GECUBE ATI 9600-PRO DUAL+TV

será que essa é qual? o clock é boa?

valeu     :wacko:

Essas informações não dizem nada...

Esse é o problema de se comprar pela internet, pois com certeza não vão lhe dizer muitas informações sobre ela.

Até mesmo porque a maioria nem sabe direito o que está vendendo. :wacko:

Cara mas eu tive vendo no site da gecube tem os modelos possiveis que ela pode ser, queria saber sobre eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pepino234@03 ago 2004, 22:21

Eu discordo do que você diz milhouse 666 e NASCARBR.

Essas duas marcas tem placas caras e de bom desempenho, bem como baratas e de desempenho menor. Vejam as especificações nos sites dos fabricantes:

www.powercolor.com.tw

www.gecube.com

Basta escolher o modelo certo!!!

Eu tenho uma 9600 PRO PowerColor 400/400 num dos PC aqui e nunca me encomodei com ela. Clro que a memória é 64 bits, mas em compensação quando a comprei paguei bem mais barato.

Quanto a pergunta do Marcio_USB, acho q essa ai é o modelo Ge Cube 400/400, por isso mesmo é mais barata.

Invista no modelo 9600 XT 128MB da marca Ge CUbe que tem clocks 500/600 e tem um preço apenas um pouquinho maior. Essa sim vale a pena.

Ué!!! mas têm 9600 PRO de 64 bits???? :blink:

Não estava sabendo.... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+04 ago 2004, 09:49-->
NASCARBR@04 ago 2004, 09:38

Eu discordo do que você diz milhouse 666 e NASCARBR.

Essas duas marcas tem placas caras e de bom desempenho, bem como baratas e de desempenho menor. Vejam as especificações nos sites dos fabricantes:

www.powercolor.com.tw

www.gecube.com

Basta escolher o modelo certo!!!

Eu tenho uma 9600 PRO PowerColor 400/400 num dos PC aqui e nunca me encomodei com ela. Clro que a memória é 64 bits, mas em compensação quando a comprei paguei bem mais barato.

Quanto a pergunta do Marcio_USB, acho q essa ai é o modelo Ge Cube 400/400, por isso mesmo é mais barata.

Invista no modelo 9600 XT 128MB da marca Ge CUbe que tem clocks 500/600 e tem um preço apenas um pouquinho maior. Essa sim vale a pena.

Você concorda que para uma pessoa que não tenha muita experiência em VGA, é melhor deixar de lado as marcas arriscadas e comprar uma confiável!?

Desculpem, mas vou meter o meu bedelho aqui...

Marca não quer dizer nada... e sim os clocks.

É isso que a pessoa que vai comprar precisa analisar.

Uma sapphire ou Gecube 9600XT com clocks de 500/600Mhz, vão ter o mesmíssimo desempenho...

Podem ter certeza disso! :joia:

opa, discordo! clock não qr dizer nada. a AMemD já mostrou isso para gente. hoje c você pegar uma XGI V8 dual ela bate uma radeon 9800XT em todos os intens de hardware, porém leva um coro na hora do vamo ver. As especificacoes dessa V8 dual é comparavel com uma 6800!! porém o desempenho fica entre uma 9600XT e uma 5700u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt@04 ago 2004, 23:19

opa, discordo! clock não qr dizer nada. a AMemD já mostrou isso para gente. hoje c você pegar uma XGI V8 dual ela bate uma radeon 9800XT em todos os intens de hardware, porém leva um coro na hora do vamo ver. As especificacoes dessa V8 dual é comparavel com uma 6800!! porém o desempenho fica entre uma 9600XT e uma 5700u

Mas quando se fala do mesmo modelo de vga os cloks fazem diferença sim, ou você acha que uma 9600XT com cloks de 500/500 tera um despenho igual auma de 500/600?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por readme.txt@04 ago 2004, 23:19

opa, discordo! clock não qr dizer nada. a AMemD já mostrou isso para gente. hoje c você pegar uma XGI V8 dual ela bate uma radeon 9800XT em todos os intens de hardware, porém leva um coro na hora do vamo ver. As especificacoes dessa V8 dual é comparavel com uma 6800!! porém o desempenho fica entre uma 9600XT e uma 5700u

Isso não vale para placas de vídeo!!!

Se as placas usarem as mesmas renderizações de texturas, pipelines, etc, o que vai dizer qual é mais rápida são os clocks sim!!!

Porque você acha que uma 9600Pro é inferior a uma 9600XT???

Simplesmente porque a XT tem 100Mhz a mais no clock da GPU do que a PRO!!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+05 ago 2004, 10:44-->
readme.txt@04 ago 2004, 23:19

opa, discordo! clock não qr dizer nada. a AMemD já mostrou isso para gente. hoje c você pegar uma XGI V8 dual ela bate uma radeon 9800XT em todos os intens de hardware, porém leva um coro na hora do vamo ver. As especificacoes dessa V8 dual é comparavel com uma 6800!! porém o desempenho fica entre uma 9600XT e uma 5700u

Isso não vale para placas de vídeo!!!

Se as placas usarem as mesmas renderizações de texturas, pipelines, etc, o que vai dizer qual é mais rápida são os clocks sim!!!

Porque você acha que uma 9600Pro é inferior a uma 9600XT???

Simplesmente porque a XT tem simplesmente 100Mhz a mais no clock da GPU do que a PRO!!!!

:-BEER

Correto :joia:

Se as VGAs possuem as mesmas especificações, mas diferem quanto ao clock, com certeza é ele que vai fazer a diferença nesse caso: quanto maior o clock, maior o desempenho.

Creio que o desempenho da XGI Volari V8 Dual seja prejudicado justamente por conta dos drivers fracos que ela possui. Se ela otimizar seus drivers, com certeza o desempenho irá subir, mas quanto eu não sei... :unsure:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...