Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de video nao e reconhecida?


Posts recomendados

eu comprei uma fonte cx 500 80 plus da corsair e estou usando ela agora ae comprei a gtx 560 em perfeito estado usada já que não achei nova, bom o cara deixou ate fotos dela fumegando no pc mas quando eu instalei ela, ela não ta sendo reconhecida o driver dela por mais que eu instale varias vezes não aparece painel da nvidia mas no gerenciador de dispositivos aparece ela como gtx 560 no adaptadores de vídeo e pede pra reiniciar mas eu reinicio e não muda nada exceto o fato que depois de 3x reiniciado o vídeo buga fica com metade da tela branca e o resto com o Windows normal e conforme mexo o mouse o vídeo segue, dps reinicio dnv e volta ao normal, mano que tristeza gta san andreas tava 5-10 fps que decepiçao demorei tanto pra pega um vga, um detalhe apenas quando formato o pc do zero o pc reconhece (nas propriedades de vídeo) como adaptador de vídeo nvidia mas não consta gtx 560

M5A78l-M LX/BR

8gb ddr3 Kingston 1600mhz

corsair cx500

gtx 560 evga 1gb 256 bits 2.0 pci ex

2x hd 320gb 7200rpm

processador Athlon x2 ll 240 2.8ghz com cooler amd estock e ruim mas mantem sempre 40-30º pois mantenho pc aberto (planejo um fx 8350 ou fx 6300)

outro detalhe eu estou usando a gtx 560 para este tópico tipo o Windows usa a placa mas naoo reconhece outro detalhe uso adaptador dvi-ix vga rgb

monitor 17 flatron lg led ou lcd n lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...