Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Wemerson1444

Internet caindo toda hora

Recommended Posts

Galera, minha Internet tem caído toda hora,  de 5 em 5 minutos, e quando cai a luz Internet do modem fica vermelha, voltando cerca de 3 minutos depois da queda. Ela não consegue aguentar meia hora sem cair. Já chamei 3 técnicos da vivo/gvt e ambos dizem a mesma coisa, que existe algo interferindo na conexão, porém mesmo quando eu tiro todos os cabos de compartilhamento e uso somente o wifi o erro continua. Meu modem é um DLINK dsl 2730e, da própria gvt. Alguém já passou por isso? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Wemerson1444 disse:

Galera, minha Internet tem caído toda hora,  de 5 em 5 minutos, e quando cai a luz Internet do modem fica vermelha, voltando cerca de 3 minutos depois da queda. Ela não consegue aguentar meia hora sem cair. Já chamei 3 técnicos da vivo/gvt e ambos dizem a mesma coisa, que existe algo interferindo na conexão, porém mesmo quando eu tiro todos os cabos de compartilhamento e uso somente o wifi o erro continua. Meu modem é um DLINK dsl 2730e, da própria gvt. Alguém já passou por isso? :mellow:

Mais um sofrendo com a qualidade péssima da GVT.

Veja o que eu passei com ela recentemente:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais