Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jair

Quando Vou Instalar O Windows Xp

Recommended Posts

Sera que alguem sabe esta???

Passeo o Fdisk no HD de 40 GB, exclui a partição anterior, criei de novo e mandei formatar o HD, quando aparecedu um erro de MÍDIA, dizendo ANULAR, REPETIR OU FALHAR.

Escolhi falhar, formatou normal, instalei o windows 98, continuou normal, quando estava instalando o Windows XP, na hora que ele reinicia para copiar os arquivos pelo Dos, esta dando um erro de "O programa de Instalação determinu que a unidade C: esta corrompida e não pode ser reparada. O programa de instalação não pode prosseguir. Teclhe F3 para sair".

E o que eu faço agora, tenho que passar o Fdisk de novo, formatar por outro programa, jogar o hd fora???

Sera que alguem pode me dar uma luz??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já fiz formatação física, fa passei o ZERO FILL, fa passei o DM do seagate, já troquei de cd de instalação, e nada...

não acusa bad block em hora alguma, mas quando o windows xp vai instalar, da unidade corrompida...

continuo no aguardo da ajuda de alguem.... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais