Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inversão de tensão placa de monitor de lcd


Posts recomendados

@Classificados Mineiro então fui a caça do nosso CI e um  tecnico ele falou que tem em sucata mas também pode estar queimado e novo é 10 conto kkkk e nao tem em estoque e so vem daqui duas semanas =/ mais tempo aguniado esperando o monitor funcionar =/  desculpa mano @Classificados Mineiro  

 

vamos aguardar a chegada do CI 

 

Robert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robert Gabriel Da Silva posso te dizer uma coisa ? 

 

Pega essa sucata dele.

Aprende com ela também.

 

É assim que aprendemos.

adicionado 0 minutos depois
23 minutos atrás, Robert Gabriel Da Silva disse:

@Classificados Mineiro então fui a caça do nosso CI e um  tecnico ele falou que tem em sucata mas também pode estar queimado e novo é 10 conto kkkk e nao tem em estoque e so vem daqui duas semanas =/ mais tempo aguniado esperando o monitor funcionar =/  desculpa mano @Classificados Mineiro  

 

vamos aguardar a chegada do CI 

 

Robert

Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Classificados Mineiro mas ele mencionou q essa porcaria de AT1506 é muito sensivel e qualquer inversão ele morre =P  ele troca isso direto mas hj ele tava sem e nao queria me dar as sucatas porque ele falo q tem coisa pra reaproveitar ainda e tal

 

ja deu pra perceber q o cara vende usa as coisa velha pra reformar e cobra como novas kkk 

 

mas beleza vamos esperar ate chegar a peça kk

 

Robert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...