Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Felipe Tardoqui Gomes

Mouse + teclado - gamer mmorpg (custo-beneficio)

Recommended Posts

Caros colegas,

preciso trocar meu kit de mouse + teclado, mas não faço a minima ideia de qual comprar. Meu orçamento é de R$250,00 para comprar os dois, mouse e teclado. Eu jogo muito MMORPG, não sei se influencia algo na escolha. E não me importo muito com botões adicionais no mouse (acho que até prefiro somente com os 3 botões basicos).

O teclado eu vi esse (seria legal o teclado ter led tmb), mas não sei se é bom: http://www.submarino.com.br/produto/125470250/teclado-gamer-professional-sensibilidade-mecanica-multilaser

E vi esse kit tmb: http://www.submarino.com.br/produto/8023450/kit-cooler-master-teclado-e-mouse-gamer-devastator-sgb-3010-kkmf1-br?nm_ranking_rec=2&nm_origem=rec_item_page.history-RecentHistoricalItems&DCSext.recom=RR_item_page.history-RecentHistoricalItems

Alguem indicaria algo?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Felipe Tardoqui Gomes Esse kit da Cooler Master é muito bom para acessórios de entrada, se teu orçamento é esse recomendo pegar, eu uso um Razer Naga pra MMO, os botões adicionais fazem uma diferença bem gritante quando tu se acostuma com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Felipe Tardoqui Gomes disse:

@Guilherme Schneider obrigado pela ajuda! Acho que vou pegar esse mesmo então...

@braconius Cara não consigo visualizar a foto. Manda pro meu whatsapp, ai quem sabe podemos negociar por la: (11)95916-7477

Mandei! Se tiver interesse, por gentileza, vamos postar lá na página da venda, ok?

Obrigado! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais