Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é Melhor?


Nøctµrnø_Cültø

Qual é melhor???  

  1. 1. Qual é melhor???



Posts recomendados

Se fosse uma votaçao "qual é o pior" com certeza a telefonica ganha disparado!

É uma por*caria, alem de todo o desrespeito que eles tem com os clientes.

Fora de serio, nunca vi uma empresa assim, parece que eles não querem que voce fique satisfeito , afinal todo mundo sabe que a melhor propaganda é a "boca a boca" , se voce fica feliz voce pode ate não conta para ninguém mas se voce esta com raiva, ai sim, pelo menos uns 4 amigos ficam sabendo do que aconteceu.

E quando o assunto é insatisfaçao a telefonica é a pioneira. :sne:

Teh mais! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@04 ago 2004, 17:25

E quando o assunto é insatisfaçao a telefonica é a pioneira. :sne:

mar_tchello, concordo com você e assino embaixo. A telefonica abusa demais, eu acho que isso é o fato de ter pouca concorrencia, aqui na minha cidade por exemplo, para concorrer só tem internet a radio que é só para condominio, então eles fazem o que querem. É demais :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@05 ago 2004, 18:43

Isto mesmo o que falta aqui no estado de SP é a concorrência...

ouvi falar que ANATEL autorizou outras operadores chegarem aqui... é verdade?

Nossa, concorrencia é tudo, oferta e procura é oi q ta fartando, hehee

Tipo, a telemar não empata não, pode te certeza!!! perde , pode não se muito grande a distancia mas é consideravel(para vocês verem como amamos a telefonica)

também li algo a respeito, mas na teoria é tudo uma maravilha, logo na pratica......

é espera para ve né, e ai?

o que faremos?

comom meu prof dizia: "senta e chora"

uhauhahua

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tiago16@05 ago 2004, 18:19

Acho que a Telemar empata com a Telefônica.

:######:

:muro:

:naonao::priv: Acho que a telefonica ganha disparado, aqui no serviço vive caindo, e o pior que a luz ADLS continua acesa, você liga para telefonica e fica várias horas para eles te dizem que é um problema na região e que em breve estará consertado. Só enrolação!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Démmys+10 ago 2004, 14:40-->
tiago16@05 ago 2004, 18:19

Acho que a Telemar empata com a Telefônica.

:######:

:muro:

:naonao::priv: Acho que a telefonica ganha disparado, aqui no serviço vive caindo, e o pior que a luz ADLS continua acesa, você liga para telefonica e fica várias horas para eles te dizem que é um problema na região e que em breve estará consertado. Só enrolação!!!!!!!!!!!!!!!

Tive esse problema tambem.

Depois de muito tempo d einstabilidade fiz uns testes e era prob no modem.

MANDA eles trocarem, seja curto e até um pouco grosso,é a unica linguagem que eles conhecem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+10 ago 2004, 16:45-->
Postado Originalmente por Démmys@10 ago 2004, 14:40

tiago16@05 ago 2004, 18:19

Acho que a Telemar empata com a Telefônica.

:######:

:muro:

:naonao::priv: Acho que a telefonica ganha disparado, aqui no serviço vive caindo, e o pior que a luz ADLS continua acesa, você liga para telefonica e fica várias horas para eles te dizem que é um problema na região e que em breve estará consertado. Só enrolação!!!!!!!!!!!!!!!

Tive esse problema tambem.

Depois de muito tempo d einstabilidade fiz uns testes e era prob no modem.

MANDA eles trocarem, seja curto e até um pouco grosso,é a unica linguagem que eles conhecem...

:bandeira: valeu pela dica cara, eu nem disconfiava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de re-assinar o speedy, eu já tive o speedy 256 (oh saudade), mas por problemas financeiros :( eu tive que cancela-lo, e agora estou usando o speedy condomínio, que nada mais é do que o speedy 300 com a possibilidade ganhar o modem de graça.

Mas o que me deixa com mais raiva é colocarem um limite para uso.

Até o fim do ano vai ser uso ilimitado mas no ano quem "provavelmente" vai ser cobrado R$0,10 por cada Mb utilizado além da cota mensal. Isso foi o que a atendente me disse hoje.

É uma sacanagm isso, é como você comprar uma ferrari mas só poder rodar alguns quilômetros no mês.

Po do que adianta internet rápida sem poder utiliza-la exaustivamente.

Isso é soda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipebacha@15 ago 2004, 02:08

Eu acabei de re-assinar o speedy, eu já tive o speedy 256 (oh saudade), mas por problemas financeiros  :(  eu tive que cancela-lo, e agora estou usando o speedy condomínio, que nada mais é do que o speedy 300 com a possibilidade ganhar o modem de graça.

Mas o que me deixa com mais raiva é colocarem um limite para uso.

Até o fim do ano vai ser uso ilimitado mas no ano quem "provavelmente" vai ser cobrado R$0,10 por cada Mb utilizado além da cota mensal. Isso foi o que a atendente me disse hoje.

É uma sacanagm isso, é como você comprar uma ferrari mas só poder rodar alguns quilômetros no mês.

Po do que adianta internet rápida sem poder utiliza-la exaustivamente.

Isso é soda.

Eu também acho uma palhaçada, mas acho que isso é só pressão, essa regra provavelmente não será colocada em prática :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...