Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, pessoal!

Sou novo e inexperiênte em informática mas estou tentando aprender... É o seguinte: Tenho um Notebook da CCE X345e ele deu problema no HD e desde então não consigo de jeito nenhum sair do Setup do Bios ou vai tb para o boot menu e fica ali...Já tentei de tudo vendo vídeos no youtube, no google e nada deu certo. Inclusive retirei o HD (Samsung 500 G) para ver se conseguia usar sem o HD através do Big Linux mas não adianta ele não sai da tela azul... Por favor alguém pode me ajudar?

 

Postado

Pelo o que entendi seu HD parou de funcionar e você tentou usar um Live CD (não conheço esse Big Linux mas acredito que seja isso). Você checou se o Setup está configurado para dar boot pelo CD? Tentou utilizar o Hiren's BootCD, o Ubuntu LiveCD ou dar boot pelo pendrive?

Postado

Se o note veio com o Windows 8 voce tem que desativar o Secure Boot na BIOS.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...