Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luís Carlos Porto da Costa

Não consigo sair do setup do bios

Recommended Posts

Boa Tarde, pessoal!

Sou novo e inexperiênte em informática mas estou tentando aprender... É o seguinte: Tenho um Notebook da CCE X345e ele deu problema no HD e desde então não consigo de jeito nenhum sair do Setup do Bios ou vai tb para o boot menu e fica ali...Já tentei de tudo vendo vídeos no youtube, no google e nada deu certo. Inclusive retirei o HD (Samsung 500 G) para ver se conseguia usar sem o HD através do Big Linux mas não adianta ele não sai da tela azul... Por favor alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que entendi seu HD parou de funcionar e você tentou usar um Live CD (não conheço esse Big Linux mas acredito que seja isso). Você checou se o Setup está configurado para dar boot pelo CD? Tentou utilizar o Hiren's BootCD, o Ubuntu LiveCD ou dar boot pelo pendrive?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais