Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 4690 + gtx 1070 + benq 144hz 1ms vai dar problema?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou confuso sobre os topicos lidos, mas nao encontrei algo semelhante sobre a minha questão; estou com o i5 4690 e estou querendo trocar meu monitor para o benq xl2411z que é 144hz e quero comprar o 1070 g1, porém vi que meu processador não vai aguentar a pressao. devo proceder na aquisição, ou alguem me ilumina com opções legais, irei jogar somente full hd, e jogos como witcher 3, tomb raider que nao consigo jogar com o meu hd7890 , jogos com grafico *****!

 

agradeço ai desde já para os que ajudarem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renato Seiti Noguchi disse:

Boa tarde pessoal, estou confuso sobre os topicos lidos, mas nao encontrei algo semelhante sobre a minha questão; estou com o i5 4690 e estou querendo trocar meu monitor para o benq xl2411z que é 144hz e quero comprar o 1070 g1, porém vi que meu processador não vai aguentar a pressao. devo proceder na aquisição, ou alguem me ilumina com opções legais, irei jogar somente full hd, e jogos como witcher 3, tomb raider que nao consigo jogar com o meu hd7890 , jogos com grafico *****!

 

agradeço ai desde já para os que ajudarem.

 

Olha... eu não aconselho comprar um 1080p 144hz. Na minha opinião, um 1440p IPS seria muito melhor para você do que um monitor com refresh rate alto. E de brinde, você ainda ganha a vantagem de não precisar se preocupar com um processador melhor, o i5 já segura.

 

Dito isso, troque sua placa de vídeo. De um jeito ou de outro, é ela que está te segurando. Pegue a Gtx 1070 mesmo, aproveite a BF para conseguir um desconto legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu ae pessoal, realmente essa placa de video ta me segurando, fui tentar jogar arma 3, só tristeza e um novo jogo ai o paragon moba só lagrimas. 

em refêrencia ao lado competitivo eu jogo bastante counter, dota, não usei estes exemplos porque estes nao requer muito da placa de video, mas o framerate ajuda neles. Ah! estou usando duas memorias da king 1333mhz de 4g acho que ja estão defazadas o que acham ? troco tbem ?

Bom se puderem colocar uns modelos de monitor eu agradeceria muito.

 

Obrigado ai pelas respostas.

 

Obs: jogo counter, dota 2, arma 3, the Division, Dayz SA e outros pesados ai que é só modo carrier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...