Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
WinChip

Comprar placa-mãe asus direto com a empresa?

Recommended Posts

Alguém por favor, me ajude? Gostaria de saber alguma revendedora da ASUS ao qual pretendo comprar placas mãe, e em alguns sites que conheço não estão mais disponíveis à venda. É possível comprar direto na empresa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre no site da Asus e fale com eles , melhor maneira para saber disso. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Boa tarde amigo, falei com um atendente da ASUS, atendimento foi péssimo, porque assim que responderam meu problema, fecharam o chat, via chat ASUS US horrível , mas ele me deu todos os revendedores deles la dos Estados Unidos e todos estão indisponíveis, em outros o preço muito salgado. o que eu quero é comprar num preço que me satisfaça, gostaria de descobrir o segredo comprando direto com a própria ASUS, por favor me ajude ... 

adicionado 2 minutos depois

@adcarvalho https://www.asus.com/br/Motherboards/RAMPAGE_IV_BLACK_EDITION/ gostaria de descobri o segredo comprando direto com a própria ASUS, ou algum site com o preço que me satisfaça amigo, me ajude por favor ... Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post

@WinChip Acredito que, como grandes indústrias, a Asus não faça venda direta a consumidores, ela vende para seus distribuidores, esses revendem a atacadistas e estes aos varejistas, que as vendem ao consumidor final. Normalmente esse é o sistema de market que predomina no exterior. Você deve verificar se essa placa-mãe ainda está em linha de produção pela Asus, me parece que sim

https://www.asus.com/Motherboards/Intel-platform-Products/

adcarvalho 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que aceitem vender apenas uma, grandes empresas seguem suas estratégias de vendas em grandes quantidades . O que devem fazer, caso pegue alguém bem humorado, é indicar um local com preços mais baixos . 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@adcarvalho Entendi amigo, obrigado! Então se eu fosse comprar diretamente pela fabricante teria que ser em grandes quantidades? Porque a fabricante pelo que vejo, não vende um produto para o consumidor, no caso eu teria que ser um distribuidor?

adicionado 1 minuto depois

@NascarBR Obrigado, então eu teria que entrar em contato com a empresa e comprar em grandes quantidades? Aqui no Brasil pelo que eu saiba tem uma empresa da ASUS, já industria provavelmente não tem... Lamentável... :( 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eles vendem para distribuidores que repassam para as lojas. Talvez lojas possam comprar diretamente , sei lá . 

Compartilhar este post

Link para o post

@WinChip Outro detalhe que eu me esqueci, normalmente eles tem um representante para cada continente, no nosso caso deve ser um para toda América Latina, ou América do Sul.

adcarvalho

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Como eu vou comprar a Rampage IV Black Edition? 

adicionado 0 minutos depois

@adcarvalho Rampage IV Black Edition, poderia me ajudar a encontra-la amigo? Disponível?

Na verdade eu queria comprar diretamente da fábrica, mas alguém sabe qual é o representante da America Latina ou America do Sul?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, WinChip disse:

@NascarBR Como eu vou comprar a Rampage IV Black Edition? 

adicionado 0 minutos depois

@adcarvalho Rampage IV Black Edition, poderia me ajudar a encontra-la amigo? Disponível?

Na verdade eu queria comprar diretamente da fábrica, mas alguém sabe qual é o representante da America Latina ou America do Sul?

Vou pesquisar , mas um jeito é tentar falar com alguma loja e ver se conseguem pra você. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Caro amigo, no kabum está indisponível, entrei em contato com eles e falaram que tem que esperar '--' ... Mas o que eu mais gostaria é saber se tem como comprar direto com a fabricante, mesmo que seja em grande quantidade, ou alguém que me ajude... 

Compartilhar este post

Link para o post

@WinChip Como expliquei anteriormente, um fabricante do porte da Asus, vende suas placas

mãe através de distribuidores escolhidos por seus representantes regionais, assim, acredito eu, você deve tentar contatar o responsável pelas vendas para o Brasil, isso a Asus pode te informar quem é, ou o representante regional deles.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

@adcarvalho E se uma pessoa comum quiser comprar várias placas mães asus, ou seja, em grandes quantidades para venderem, comprar diretamente da fábrica? É possível ou não? Se não é possível, beleza! Daí o produto não tem mais? o que eu vou fazer? Sabe o que ocorre amigo? É que penso, comprando diretamente da fábrica, não terei problemas com produtos indisponíveis ...

Compartilhar este post

Link para o post

@WinChip Acredito que não porque indústrias de grande porte não se relacionam comercialmente com

consumidores finais de seus produtos, isso é feito através de seus representantes regionais, ou seus

distribuidores locais.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

@adcarvalho Caro amigo, que lamentável... :( Mas ainda haja uma esperança, então quer dizer que para todos os produtos de informática há apenas uma distribuidora para o Brasil? Como por exemplo, encontrei uma; http://officer.com.br/ , posso comprar então diretamente da distribuidora?

Compartilhar este post

Link para o post

@WinChip Sinceramente, não sei te responder se só existe uma distribuidora para todos produtos de informática no Brasil, pois cada fabricante pode ter um ou mais, dependendo de seus critérios comerciais e, nem sempre os fabricantes utilizam um mesmo distribuidor. Essa empresa parece trabalhar com vasta gama de fabricantes, ela pode ser uma solução para atender seu objetivo.

adcarvalho 

Compartilhar este post

Link para o post

@adcarvalho Obrigado amigo, você tem experiência com esse tipo de problema? Diretamente com a fábrica, já teve alguma dúvida? Porque eu não quero mais comprar com revendedores...

Compartilhar este post

Link para o post

@adcarvalho Entendo, talvez essa empresa que te enviei o link possa me ajudar a encontrar a Rampage IV Black Edition, com um preço justo, comprando com distribuidores... Tem algum problema? Você tem experiência?

Compartilhar este post

Link para o post

@WinChip Eu só fiz compras de material de informática diretamente com lojistas,

talvez a compra feita com um distribuidor seja um boa experiência, principalmente

com o pós venda, como o RMA.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

@adcarvalho Esse link que te mandei, entrei em contato com eles por chat, me disseram que não trabalham com placas mães, mas existe sim né amigo? Então o único jeito que eu posso fazer é comprar com uma distribuidora ... Obrigado por me ajudar ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais