Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar placa-mãe asus direto com a empresa?


WinChip

Posts recomendados

@NascarBR Boa tarde amigo, falei com um atendente da ASUS, atendimento foi péssimo, porque assim que responderam meu problema, fecharam o chat, via chat ASUS US horrível , mas ele me deu todos os revendedores deles la dos Estados Unidos e todos estão indisponíveis, em outros o preço muito salgado. o que eu quero é comprar num preço que me satisfaça, gostaria de descobrir o segredo comprando direto com a própria ASUS, por favor me ajude ... 

adicionado 2 minutos depois

@adcarvalho https://www.asus.com/br/Motherboards/RAMPAGE_IV_BLACK_EDITION/ gostaria de descobri o segredo comprando direto com a própria ASUS, ou algum site com o preço que me satisfaça amigo, me ajude por favor ... Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@WinChip Acredito que, como grandes indústrias, a Asus não faça venda direta a consumidores, ela vende para seus distribuidores, esses revendem a atacadistas e estes aos varejistas, que as vendem ao consumidor final. Normalmente esse é o sistema de market que predomina no exterior. Você deve verificar se essa placa-mãe ainda está em linha de produção pela Asus, me parece que sim

 

https://www.asus.com/Motherboards/Intel-platform-Products/

 

 

adcarvalho 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adcarvalho Entendi amigo, obrigado! Então se eu fosse comprar diretamente pela fabricante teria que ser em grandes quantidades? Porque a fabricante pelo que vejo, não vende um produto para o consumidor, no caso eu teria que ser um distribuidor?

adicionado 1 minuto depois

@NascarBR Obrigado, então eu teria que entrar em contato com a empresa e comprar em grandes quantidades? Aqui no Brasil pelo que eu saiba tem uma empresa da ASUS, já industria provavelmente não tem... Lamentável... :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR Como eu vou comprar a Rampage IV Black Edition? 

adicionado 0 minutos depois

@adcarvalho Rampage IV Black Edition, poderia me ajudar a encontra-la amigo? Disponível?

adicionado 1 minuto depois

Na verdade eu queria comprar diretamente da fábrica, mas alguém sabe qual é o representante da America Latina ou America do Sul?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, WinChip disse:

@NascarBR Como eu vou comprar a Rampage IV Black Edition? 

adicionado 0 minutos depois

@adcarvalho Rampage IV Black Edition, poderia me ajudar a encontra-la amigo? Disponível?

adicionado 1 minuto depois

Na verdade eu queria comprar diretamente da fábrica, mas alguém sabe qual é o representante da America Latina ou America do Sul?

Vou pesquisar , mas um jeito é tentar falar com alguma loja e ver se conseguem pra você. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@WinChip Como expliquei anteriormente, um fabricante do porte da Asus, vende suas placas

mãe através de distribuidores escolhidos por seus representantes regionais, assim, acredito eu, você deve tentar contatar o responsável pelas vendas para o Brasil, isso a Asus pode te informar quem é, ou o representante regional deles.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adcarvalho E se uma pessoa comum quiser comprar várias placas mães asus, ou seja, em grandes quantidades para venderem, comprar diretamente da fábrica? É possível ou não? Se não é possível, beleza! Daí o produto não tem mais? o que eu vou fazer? Sabe o que ocorre amigo? É que penso, comprando diretamente da fábrica, não terei problemas com produtos indisponíveis ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adcarvalho Caro amigo, que lamentável... :( Mas ainda haja uma esperança, então quer dizer que para todos os produtos de informática há apenas uma distribuidora para o Brasil? Como por exemplo, encontrei uma; http://officer.com.br/ , posso comprar então diretamente da distribuidora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@WinChip Sinceramente, não sei te responder se só existe uma distribuidora para todos produtos de informática no Brasil, pois cada fabricante pode ter um ou mais, dependendo de seus critérios comerciais e, nem sempre os fabricantes utilizam um mesmo distribuidor. Essa empresa parece trabalhar com vasta gama de fabricantes, ela pode ser uma solução para atender seu objetivo.

 

 

adcarvalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...