Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destas configurações é a melhor?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FoxNightcrawler Cara isso é bem relativo, os 2gb a mais vai te garantir melhores texturas isso é fato, o fato dela ser 256 bits só vai fazer ea mais rápida dentre as placas da mesma família, tipo uma 1080 a 192bits ainda vai ser mais placa que ela, entendeu?

 

A 1060 está sendo superior as RX480 infelizmente essa é a realidade pois essa placa ao meu ver era para brigar diretamente com a 1070 mais não foi dessa vez, quem sabe quando a AMD lançar os Zen ela não venha com novas placas tipo uma RX490 etc... eu particularmente gosto das placas AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FoxNightcrawler http://papahardware.net/comparativo/amd-rx-480-8gb-57-vs-nvidia-gtx-1060-g1-gaming-58.html

 

Cara ela consome menos energia e a diferença em alguns jogos chega a 20fps ou mais, tem mais clock e mesmo sendo 192bits entrega mais do que a RX a 256bits sendo placas de tecnologias de ponta teoricamente a RX480 entregaria mais por ter uma maior largura de memória e mais como são fabricantes diferentes.... (opnião pessoal), sem falar no preço mais ai fica a seu critério, e teve aquele problema com as founders de puxar mais energia no PCI do que a placa-mãe suporta comprometendo a mesma e pode mais pelo visto isso aconteceu só com as founders mais de cara se vê que isso foi um erro grande ao meu ver e eu não arriscaria danificar minha mobo, enfim eu ficaria com a 1060 mais fica a seu critério se você quer a RX480 pegue ela que você estará bem servido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...