Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciamento de cores não reconhece monitor


Posts recomendados

Meu visualizador de imagens do windows 8.1 está com fundo e tom da imagem amarelado , eu fui pesquisar e achei vários tutoriais que dão certo para todos , que é ir no gerenciamento de cores e selecionar um novo perfil para o monitor . Porém meu monitor não aparece na lista de dispositivos , aparecem apanas minhas impressoras , e no gerenciador de dispositivos o monitor aparece como "generic monitor". Já atualizei os driver da minha placa de vídeo e tentei com DVI e HDMI e não mudou nada , alguém sabe como remover esse tom amarelo do visualizador de fotos de outro jeito ou como fazer o monitor aparecer na lista ? 

 

Setup 

 

ASUS M5A78L-M

GIGABYTE  GT420 2 GB 

8 GB RAM

AMD FX 6300

FONTE MODXSTREME PRO 500 W

WINDOWS 8.1 ULTIMATE 64 BITS

MONITOR LG 23MB35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ta me cheirando monitor estragado ou sua gpu ta ferrada alguma coisa assim porque monitor ja vem com tonalidades certas nao existe muita regulagem maximo contraste brilho e quantidade de cor

 

 

faz assim leva seu monitor em ouitro local e liga em outro pra pc pra ver se se comporta da mesma forma q em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, xmauro disse:

isso ta me cheirando monitor estragado ou sua gpu ta ferrada alguma coisa assim porque monitor ja vem com tonalidades certas nao existe muita regulagem maximo contraste brilho e quantidade de cor

Não é isso não Mauro , diversas pessoas já relataram esse problema e corrigiram do jeito que eu disse , tanto é que só fica com esse amarelo no visualizador , todos resto está normal. Olha um print para você ver 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...