Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pedro Gattas

Asus A7n8x-e Deluxe

Recommended Posts

aí pessoal , irei adiqueirir um PC novo , mais a placa-mãe q eu queria (abit NF7-s) não tem aqui na minha cidade , eles tem apenas a asus -e deluxe . Gostaria de saber o que vocês acham dela , da para min fazer overclock no mobile sem problemas , o que vocês acham do som onboar dela

ahh... outra coisa , ela tem suporte Serial Ata , pois na descricao num dizia nada a respeito de SATA , diz q apenas suporta ultra DMA 133

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela suporta 2 sata e tem raid também

sobre overclock, ela é boa para asus, mas sempre tem gente dizendo que deu algum pau eheheh

dê uma olhada no tópico que tem sobre ela, e você pode se informar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

mais tipo , num tem dessa placa abit na minha cidade nem na regiao , então u ia fica de asus mesmo . E a respeito do overclock eu só vou mexer no processador , acho q num vai da problema né , afinal é um mobile XP

Compartilhar este post

Link para o post

Esta placa é excelente, mas não é melhor que a NF7-S para overclock. Você conseguirá rodar o seu Mobile a 2.3GHz com facilidade(a não ser que dê azar e pegue um processador ruim para overs), agora, se quiser algo maior, ficará limitado... A seleção de vcore que esta ASUS disponibiliza é menor.

Quanto a dificuldade da compra, peça pela Internet. Hoje em dia você consegue qualquer coisa, de qualquer lugar, basta pesquisar por lojas confiáveis(Dê um pulo na seção Recomendações de Produtos, Serviços e Lojas e pesquise.)

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais