Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Games atuais suportam resolução 600 x 800?


Posts recomendados

Olá, meu nome é Paulo e sou novo no fórum. Estou para comprar um PC gamer e queria economizar sem gastar em monitor, porém, o único monitor que eu tenho em casa é um pouco antigo e tem resolução/tamanho (não sei direito como se fala) 800x600. Ele tem entrada DVI, que ainda é melhor que aquela entrada azul que eu acho que se chama VGA, mas eu não sei se o Windows 10 e os games atuais funcionam com essa resolução... Desde já agradeço a ajuda de todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitores de tubo já usavam resoluções maiores que 800x600, e isso a uns 12 anos atrás! Qual é o modelo do monitor que tu tem e que tipo de computador pretende montar? Atualmente o padrão mais comum  usado é o 1920x1080, depois vem o 1280x720, que são respectivamente as resoluções de alta definição,FullHD e HD respectivamente, o famigerado 1080p e 720p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson K Ele era usado em 2006, mais ou menos. Talvez exista a possibilidade de eu estar errado sobre a resolução, pois faz muito tempo que não uso ele, mas, provavelmente, é isso mesmo.

 É esse aqui: https://drive.google.com/file/d/0B7VZ36R_0AlAcFRlV0JlWEhTODQ/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/0B7VZ36R_0AlAQmpGdEt5V3NPUUE/view?usp=sharing

adicionado 6 minutos depois

 

adicionado 7 minutos depois

@RS Faria @RS Faria Desculpem o engano, a resolução dele é 1024 x 768, agora que verifiquei. Eu tinha confundido com a resolução do outro monitor. Mas ainda assim ele é bem quadrado, funcionaria pra jogos atuais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mnjritos

 

Olha, funcionar, lógico que funciona.. Basicamente, qualquer placa de vídeo será exagerada pra um monitor de resolução tão baixa..

 

Você pode comprar seu PC e utilizar ele nesse monitor, sem problema nenhum.. Eu fiz isso, por um tempo, antes de pegar meu monitor atual..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, um monitor desses hoje em dia mesmo com placas de baixo custo vai limitar desempenho de placa de vídeo.

O modelo é LG FLATRON L1753T-SF. Enfim, não sei qual é o orçamento que tu tem pra montar um pc, mas é 99% de certeza que é recomendável substituir esse monitor por outro mais adequado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...