Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Franklin Vinicius

Computador gamer recém montado, dando lag em jogos atuais.

Recommended Posts

Olá pessoal, é minha primeira participação aqui no forum, espero que vocês possam me dar uma solução para eu conseguir resolver meu problema! 

Bom, Faz cerca de 5 meses que montei um computador Gamer com as seguintes configurações:

EVGA GTX 960 2GB SC

I7 4790 3.60Ghz

Corsair Vengeance 8GB Ram

Z97 Power max AC

1 TeraByte Seagate

Water Cooler Corsair H105 

Fonte 700wpm Sharkoon pfc ativo bronze

 E até hoje, eu não conseguir rodar nenhum dos games atuais acima de 60 frames, todos os games que joguei foram de 59fps pra baixo, já tentei baixar os gráficos dos games, e o fps continua o mesmo, não tive nenhuma melhora no fps.

 Já configurei a GPU no painel da NVIDIA e nada de melhora, aumentei os núcleos do processador para ''8'' e não tive sequer um aumento de FPS. 

 E faz cerca de 4 meses que minha fonte, começou com um barulho perturbador, como se fosse um ventilador ligado no 3 dentro do gabinete ''Fonte disparada''.

 Gostaria que vocês me ajudassem com esse problema... Estou desesperado, esperei tanto por montar um pc bom, pra poder jogar sem lag... Estou com receio de ser essa minha fonte,

por causa desse barulho... 

 O uso do meu CPU fica em 100% Constantemente, não sei se isso tem haver com a fonte...  Gostaria de saber, a opinião de vocês galera, o problema é a fonte que está causando tudo isso? Ou algum outro Hardware do PC? Agradeço a ajuda ! 

 

12.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Franklin Vinicius

 

Monitora temperaturas? Use o MSI Afterburner, pra dar uma noção melhor da situação..

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Franklin Vinicius

 

Passo 6 desse tópico..

 

 

Sua CPU fica em 100% o tempo todo ou só em jogos? Sua fonte tá assim?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×