Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador gamer recém montado, dando lag em jogos atuais.


Posts recomendados

Olá pessoal, é minha primeira participação aqui no forum, espero que vocês possam me dar uma solução para eu conseguir resolver meu problema! 

Bom, Faz cerca de 5 meses que montei um computador Gamer com as seguintes configurações:

EVGA GTX 960 2GB SC

I7 4790 3.60Ghz

Corsair Vengeance 8GB Ram

Z97 Power max AC

1 TeraByte Seagate

Water Cooler Corsair H105 

Fonte 700wpm Sharkoon pfc ativo bronze

 E até hoje, eu não conseguir rodar nenhum dos games atuais acima de 60 frames, todos os games que joguei foram de 59fps pra baixo, já tentei baixar os gráficos dos games, e o fps continua o mesmo, não tive nenhuma melhora no fps.

 Já configurei a GPU no painel da NVIDIA e nada de melhora, aumentei os núcleos do processador para ''8'' e não tive sequer um aumento de FPS. 

 E faz cerca de 4 meses que minha fonte, começou com um barulho perturbador, como se fosse um ventilador ligado no 3 dentro do gabinete ''Fonte disparada''.

 Gostaria que vocês me ajudassem com esse problema... Estou desesperado, esperei tanto por montar um pc bom, pra poder jogar sem lag... Estou com receio de ser essa minha fonte,

por causa desse barulho... 

 O uso do meu CPU fica em 100% Constantemente, não sei se isso tem haver com a fonte...  Gostaria de saber, a opinião de vocês galera, o problema é a fonte que está causando tudo isso? Ou algum outro Hardware do PC? Agradeço a ajuda ! 

 

12.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...