Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hentzk

Linha piscando horizontal parte superior da tela tv lg led 42ln5460

Recommended Posts

Olá amigos, boa noite.

Sou novo no fórum e estou com um problema, minha tv modelo LED LG 42LN5460 está com uma linha bem fina horizontal na parte superior da tela preenchendo toda a tela piscando (aparecendo e desaparecendo) o engraçado é que isto ocorre depois de mais ou menos 40 minutos ligada, já tentei atualizar o software para a versão mais atual, mas nada mudou.

Tenho a nota fiscal dela e tudo mais, mas quando deu 1 ano e 1 mês ela foi apresentar esse defeito que está me incomodando muito, pois uso bastante a TV para ver filmes e séries.

Alguém pode me informar o que é este problema? Pois levei em algumas assistências tecnicas e cada um fala uma coisa, to até com medo de acontecer algo pior e eu ficar sem minha TV.

Segue o vídeo abaixo:

Obrigado.

Editado por Hentzk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso  pode ser defeito na tela ou um simples mau contato nos flats da tela.

Em ambos os casos se você entrar em contato com o SAC da LG, eles vão providenciar o reparo pela garantia mesmo...

Essa falha pode ser um vício de fábrica e nunca é provocado por mau uso do aparelho. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Bcpetronzio disse:

Isso  pode ser defeito na tela ou um simples mau contato nos flats da tela.

Em ambos os casos se você entrar em contato com o SAC da LG, eles vão providenciar o reparo pela garantia mesmo...

Essa falha pode ser um vício de fábrica e nunca é provocado por mau uso do aparelho. 

Infelizmente não está mais na garantia, a garantia foi de 1 ano e deu este defeito 1 mês depois que venceu, me indica alguma solução que eu possa fazer? 

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês apenas fora da garantia não justifica essa falha! Se a autorizada recusar repara-la chame o procon!

Agora se você quiser arriscar, o máximo que você pode fazer é remover e colocar novamente os flats da placa T-con para a tela!

Mas como eu disse, essa falha pode ser na própria tela! E se você abrir o TV, nem o Procon poderá te ajudar!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais