Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Banido

Quem Odeia

Oque voces acham de Cs ?  

1. 1. Oque voces acham de Cs ?

Recommended Posts

aí galera o que vocês acham desse jogo ? eu particulamente não gosto, acho horrivel os graficos e o resto todo. :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem jogos melhores, para um jogo q foi lançado sei lá quando, 99, 2000 talvez? Acho o jogo bom para época q foi lançado, mas pros dias atuais já não é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogo popular,porque roda na maioria das configurações,ou seja não é um muito pesado.Não é ruim,mas também não é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser antigo, ter gráficos toscos, mas tem uma coisa que muito game novo por aí não tem: Multiplayer como o de CS.

Poucos jogos da atualidade conseguem ter um multiplayer tão bom quanto o de CS. Já joguei o de BF e gostei muito, só tem um porém, mapas enormeessss, uma dor de cabeça e outra maratona para quem tá acostumado com CS.

Claro que outros jogos nem precisam (ou não tem como ter mesmo) o multiplayer, mas muitos jogos procuram imitar o MP de CS/HL, que fez, e faz muito sucesso até hoje. Vamos ver se HL2 e CSS conseguem o mesmo sucesso que seus antecessores... espero....

PS: acho que deu para perceber que eu gosto :P

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Z£®O

Counter Strike?!? :crazy::priv::naonao::sne:

Acho q o CS atingiu um novo recorde.....

o Recorde do pior game do planeta!!!!

eu orgulhosamente faço parte do E.O.C.S

Q significa Eu Odeio Counter Strike!!!!

CS é uma porcaria A LOT :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest kougar

logo que eu comprei a minha placa de video FX 5900 128MB,instalei o jogo por indicação e assim que vi o grafico, pensei: "paguei quase 600 dolares(na época)na placa para jogar jogos com este gráfico?" eu odiei na hora!! se fosse em outra època talvez me amarraria,mas hoje não dá para encarar,prefiro o UT 2003 com todo o poder de fogo que a FX me dá!

Compartilhar este post

Link para o post

Odia um jogo pelos gráficos não é uma ideia sensata... é lógico que os gráficos ajudam e muito a conquistar novos jogadores, mas dizer que o jogo tem péssimos gráficos deixa subentendido que ele tem péssimos gráficos em relaçÃo à outro jogo. Qual seria ?!?! Tenho certeza de que quem acha isso não está comparando com Far Cry ou Unreal Tournament 2004... ou até mesmo Unreal Tournament 2003. Isso é besteira !!

São jogos feitos com tecnologias diferentes, recursos diferentes e propostas diferentes... na época em que foi lançado este jogo, qual era a placa de vídeo top de linha ?? Quais eram os melhores recursos de programação ?? Naquela época, Pixel e Vertex ou ainda estavam no papel, ou estavam engatinhando.

Acho que o estilo de jogo conta muito mais do que os gráficos. Por exemplo: Se eu fizer um jogo que utilize o que há de mais moderno em tecnologia, utilize ao máximo a capacidade da placa de vídeo, faça gráficos tão realistas a ponto de ninguém distinguir se é filme ou jogo, iria agradar à todos ?!?! Não se este jogo fosse de pescaria...

Dizer que um jogo é ruim porque tem gráficos ruins é brincadeira...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do cs não sao os graficos (eu amo ut goty e os graficos sao horriveis também). O problema é a jogabilidade que é um lixo. O jogo é todo mal feito, cheio de bugs, o som é muito ruim também. Nem bot proprio o jogo tem :naonao:

Resumindo, é uma :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Banido@03 ago 2004, 18:17

aí galera o que vocês acham desse jogo ? eu particulamente não gosto, acho horrivel os graficos e o resto todo.  :bored:

Este jogo é horrível!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fala que não gosta deve ser porque não sabe jogar , é tonto e deve morre na faca o tempo todo é um verme e fica falando mau do jogo :D:P

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo:

LIXO

Gráficos porcos + engine ultrapassada+som arcaico+jogabilidade tosca+uma porcaria que roda em qualquer carroça+ um bando de gordinho feliz jogando e gritando= counter strike

Quem fala que não gosta deve ser porque não sabe jogar , é tonto e deve morre na faca o tempo todo é um verme e fica falando mau do jogo 

Não é isso, é que existe quake 3 arena, unreal tournament... enfim, jogos de verdade, sabe?

Para mim, tudo que é feito para a massa não presta...

Vide " Pagode" .

CS é o PAGODE dos jogos... :priv:

Por falar nisso... mau = contrário de bom, mal = contrário de bem, portanto nunca ouvi alguém "falar bom" de alguma coisa. assim sendo: "Falar maL"

Mais um orgulhoso membro do E.O.C.S.

E do E.O.P (Eu odeio pagode)

Compartilhar este post

Link para o post
Quem fala que não gosta deve ser porque não sabe jogar , é tonto e deve morre na faca o tempo todo é um verme e fica falando mau do jogo  
Não é poque eu não gosto que significa que não sei jogar.Tipo assim já ganhe umas 6 duzia de capeonatos da lan house da minha cidade desse jogo fulero, e não aquento mais ver essa ###### de game, até parei de ir em lan house.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é isso, é que existe quake 3 arena, unreal tournament... enfim, jogos de verdade, sabe?

Vide " Pagode" .

CS é o PAGODE dos jogos...  :priv:

Assino em baixo. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Z£®O
Postado Originalmente por Banido@04 ago 2004, 13:24

Vide " Pagode" .

eu também...

acho q o E.O.P (eu odeio pagode) acaba de conquistar um novo membro...

:palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Z£®O+04 ago 2004, 13:38-->
Banido@04 ago 2004, 13:24

Vide " Pagode" .

eu também...

acho q o E.O.P (eu odeio pagode) acaba de conquistar um novo membro...

:palmas: :palmas:

uahauhauhauhauh

Disse tudo toninho, cs é o pagode dos jogos :D

Mais um membro pro EOCS e EOP :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Banido@04 ago 2004, 13:24

Vide " Pagode" .

Ótima compararação...concordo plenamente! :D

t+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Paaaaaara viu, dizer q o grafico e tosco tudo bem mais dizer q não tem jogabilidade!!!!!! Até agora não existe nehum jogo q enfoque estão bem jogabilidade e estratégia estão bem....Mas gosto não se discute!!!!!! quem gosta gosta mesmo, mas tem q ter motivo para não gostar!!!!!! :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Paaaaaara viu, dizer q o grafico e tosco tudo bem mais dizer q não tem jogabilidade!!!!!! Até agora não existe nehum jogo q enfoque estão bem jogabilidade e estratégia estão bem....Mas gosto não se discute!!!!!! quem gosta gosta mesmo, mas tem q ter motivo para não gostar!!!!!! :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renatoravengar@04 ago 2004, 14:43

Jogabilidade é puro gosto mesmo. Mas estrategia?!?!?! CS tem estrategia aonde? Sair comprando AW e ficar no telhado esperando o sujeito passar é estrategia?

Jogue UT2004 que o seu conceito de estrategia vai mudar bastante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais