Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Odeia


Banido

Oque voces acham de Cs ?  

  1. 1. Oque voces acham de Cs ?



Posts recomendados

vocês estão comparando cs com jogos do tipo DOOM3 é a mesma coisa que comparar um duron com um athlon64.

O bom do CS é que tu joga e quase todo mundo tambem enquanto DOOM3meia dúzia então não tem nem como comentar...

Tem que pensar antes de falar :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês estão comparando cs com jogos do tipo DOOM3 é a mesma coisa que comparar um duron com um athlon64.

O bom do CS é que tu joga e quase todo mundo tambem enquanto DOOM3meia dúzia então não tem nem como comentar...

Tem que pensar antes de falar

Não Não nem da para comparar doom3 com cs, mais estamos comparando com quake 3, unreal etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Z£®O+04 ago 2004, 13:38-->
Banido@04 ago 2004, 13:24

Não é isso, é que existe quake 3 arena, unreal tournament... enfim, jogos de verdade, sabe?

Para mim, tudo que é feito para a massa não presta...

Vide " Pagode" .

CS é o PAGODE dos jogos...  :priv:

Assino em baixo. :-BEER

eu também...

acho q o E.O.P (eu odeio pagode) acaba de conquistar um novo membro...

:palmas: :palmas:

Mais um menbro pro E.OP. e E.O.C.S. :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah meu não vou discutir com você cara porque se não os replys vão ficar do tamanho da pagina. se você qr jogar CS beleza, ate eu jogava. eu so simplesmente não vejo sentido nenhum em jogar um jogo como CS se já existem jogos infinitamente melhores em todos os sentidos. já existem jogos com jogabilidade melhor, som melhor, mais realista, graficos melhores etc etc etc etc. a unica explicacao q eu vejo é q roda em um P3 com GF2. alias o CS so ficou popular no brasil por causa das lans q não precisam gastar muito em hardware para rodar CS por isso q o pessoal viciou. entre em uma lan de respeito, com GeForces 5700u 256mb. Quase ninguém perde tempo jogando CS, isso é um fato é so vocês repararem. Quanto melhor os PCs das lans menos pessoas jogam CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem uns nego muito tapado :stupid: que falam mal de cs sem ao menos jogar...velhos como eu digo sempre grafico não é tudo diversao faz muito + um jogo prefiro jogar super mario bros no NES do que um game com graficos espetaculares e ser muito chato...realmente 80% de quem fala mal de cs é porque não tem capacidade de jogar + ou - bem e logo sai dizendo que o jogo é um lixo mporque não tem nenhuma opção de very easy no jogo...e um cara ai disse que a jogabilidade é horrivel pelo amor de deus praticamente todos os jogos em 1° pessoa usam essa jogabilidade (W para frente,A para esquerda ....) o deve ta acessando a net dum 486 para dizer isso e deve jogar somente tetris no pc ... + mesmo muita gente falando mal de cs acho que não importa porque a cada dia + e + pessoas jogam online ... acho que cs dificilmente vai se aposentar para triteza de alguns !!! :P :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mosquitoloco@08 ago 2004, 20:38

cara tem uns nego muito tapado  :stupid: que falam mal de cs sem ao menos jogar...velhos como eu digo sempre grafico não é tudo diversao faz muito + um jogo prefiro jogar super mario bros no NES do que um game com graficos espetaculares e ser muito chato...realmente 80% de quem fala mal de cs é porque não tem capacidade de jogar + ou - bem e logo sai dizendo que o jogo é um lixo mporque não tem nenhuma opção de very easy no jogo...e um cara ai disse que a jogabilidade é horrivel pelo amor de deus praticamente  todos os jogos em 1° pessoa usam essa jogabilidade (W para frente,A para esquerda ....) o deve ta acessando a net dum 486 para dizer isso e deve jogar somente tetris no pc ... + mesmo muita gente falando mal de cs acho que não importa porque a cada dia + e + pessoas jogam online ... acho que cs dificilmente vai se aposentar para triteza de alguns !!! :P  :palmas:

jogabilidade não é layout do teclado

alias.. essas de W para frente A pro lado etc comecou com o quake 3 se não me engano.

eu acho a jobalidade do CS excelente, um dos principais motivos (alem dos graficos era Pentium PRO) dele ser popular ate hoje

edit: eu já joguei CS bastante o suficiente para falar mal dos defeitos dele hoje

sobre a diversao não estar ligada a grafico, concordo plenamente. mas quando os 2 se juntam (diversao e graficos bons) resultam em jogos como AA q detonam o CS.

Ah.. esqci de falar o principal, você não precisa ficar doido atras de um SERIAL ORIGINAL para jogar AA, simplesmente porque o jogo é FREE. qqr um pode baixar no site www.americasarmy.com

vai ai alguns SS para qm não conhece, e tirem suas conclusoes

hospital1_800.jpg

hospital3_800.jpg

hospital4_800.jpg

treinamento:

sf_evade6_800.jpg

o FLS assaut q eu comentei agora a pouco

fls12_800.jpg

nada mal para um game GRATIS hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem uns nego muito tapado :stupid: que falam mal de cs sem ao menos jogar...

Eu odeio o counter strike.. e já joguei... joguei em lan houses, na casa de uma amigo e ainda baixei da net para testar... seria muita idiotice eu dizer que não gosto de um jogo q nc joguei... joguei sim.. e odeio aquela porcaria...

realmente 80% de quem fala mal de cs é porque não tem capacidade de jogar + ou - bem e logo sai dizendo que o jogo é um lixo mporque não tem nenhuma opção de very easy no jogo...e um cara ai disse que a jogabilidade é horrivel

não viaja cara... eu ADORO jogos dificeis.. quanto mais difícil melhor... eu só jogo UT com os bots em godlike... e online é uma pedreira só....

foi por isso q eu amei doom3.. o jogo é bem difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cs é d+ , os graficos ao meu ver sao bons , é excelente para um game lancado em 1998 , tem um dosmelhores multiplayers vistos até hoje .Creio q quem fala q num gosta de CS é porque nunca jogo (só viu o jogo) ou é aqueles q não sabem jogar direito , porque depois q pega a pratica , o jogo fica viciante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@09 ago 2004, 14:09

cs é d+ , os graficos ao meu ver sao bons , é excelente para um game lancado em 1998 , tem um dosmelhores multiplayers vistos até hoje .Creio q quem fala q num gosta de CS é porque nunca jogo (só viu o jogo) ou é aqueles q não sabem jogar direito , porque depois q pega a pratica , o jogo fica viciante

Por que quem joga essa porcaria insiste em dizer que quem não gosta é porque não sabe jogar? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o legal do CS é jogar Clanfronto (disputas entre clãns, de 5 jogadores), mix (uma simulação de CF, mas com times misturados, etc...)

você falou tudo sobre CS... Mas junta um monte iniciante que não soube aproveitar o jogo e fala #####.

Agora o pior e uma anta que que tem preconceito com musica e fala mais ##### ainda...

então também vou montar um movimento E.O.T (eu odeio Toninho SV)....... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, acho nada ve pessoas querendo convenser a outra que seu jogo é melhor..

meu, tanto CS quanto Q3 ou AA ou qualquer outro jogos são otimos!

Claro quem nem todo mundo acha isso, uns preferem Q3 porque o CS tem tais defeitos, mais outros preferem CS talvez por ter uma jogbilidade boa, ou sei la :D

Seu jogo detona e humilha o CS ? Que ótimo amigao! :P

Eu jogo CS curto joga, sei dos defeitos que tem, sei que tem jogos muito melhores, com graficos excelente, jogabilidade excelente e o ***** a 4, mais mesmo assim continuo jogando CS.

Q3 detona tetris, mais mesmo assim ainda tem gente que joga :zoio::D

bom, não sei se entenderam o que quis tentar passar ^^

Mas como eu disse no começo, o importante é respeitar o gosto de todos, afinal tem gente que gosta de giló!!!!!!!

você disse tudo! mhauAHUAHA :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar mau de CS é exagero, cada um tem seu gosto. E se fosse tão ruim assim não estaria mais sendo jogado, pelo contrário sempre sai uma versão nova. Eu mesmo não gostei do Americas Army mesmo com belos gráficos. Jogo WolfEnstein Enemy Territory e curto bastante. Gosto é gosto, não se discute!!!! Os UTs da vida também não gostei, mas não saio falando mau por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nickboco@10 ago 2004, 15:00

Falar mau de CS é exagero, cada um tem seu gosto. E se fosse tão ruim assim não estaria mais sendo jogado, pelo contrário sempre sai uma versão nova. Eu mesmo não gostei do Americas Army mesmo com belos gráficos. Jogo WolfEnstein Enemy Territory e curto bastante. Gosto é gosto, não se discute!!!! Os UTs da vida também não gostei, mas não saio falando mau por isso.

mesmo porque se saisse você seria o unico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não saio falando mau porque não é do meu feitio fazer isso, como alguns aqui que querem ganhar na base do grito e ofender quem gosta e curte um determinado jogo. Nem falei mau do AA, só disse que não gostei; sei que muita gente curte e muito, e respeito você por gostar de AA. Agora se você gosta de se sobrepor em palavras vá em frente. Ninguém que goste de Cs vai deixar de jogar por sua causa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nickboco@10 ago 2004, 15:19

Não saio falando mau porque não é do meu feitio fazer isso, como alguns aqui que querem ganhar na base do grito e ofender quem gosta e curte um determinado jogo. Nem falei mau do AA, só disse que não gostei; sei que muita gente curte e muito, e respeito você por gostar de AA. Agora se você gosta de se sobrepor em palavras vá em frente. Ninguém que goste de Cs vai deixar de jogar por sua causa...

tomara. AA já ta cheio de cheater por causa dos ex jogadores de CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Resident@05 ago 2004, 18:18

aí resident tu falou ***** ve so nego vai ter A64, x800. 2gb de ram e vai tá dando tirinhos com graficos quadrados esse jogo vai lançar o novo que tem os mesmos graficos de half life 2 é o mod do hl

Não vou considerar o tolinho, pois ele é TOLINHO mesmo o nick e o avatar já falam por mim!!!mora aqui perto da minha casa e parece com as figuras do clã descritas por mim. :P Tem horas que eu penso que ele vai ter LER (lesão por esfoço repetitivo) de tanto jogar CS :tantan: . Fazer o que ??? vamos respeitar!!!

:P

vei tu falouw ***** de novo porque eu nem tenho mais cs aqui no meu pc agora to no vicio de matrix e do street legal rancing resumindo jogos que dão lag aí na tua casa segundo pelo menos tem povo aí que sabe matar os bots de 100% de dificuldade tu não nem com potbot com os bots 1 ou 5 você consegue matar já vi tu jogando ve si liga nem red tu faz em um bot tu gasta já 2 pente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Banido@10 ago 2004, 14:39

Mas como eu disse no começo, o importante é respeitar o gosto de todos, afinal tem gente que gosta de giló!!!!!!!

hauhauhahauhauhuah !!!! que comedia!!!!  

Realmente, a comparacao do CS com gilo foi perfeita

HAHAHAH é mesmo CS é o Gilo dos games :palmas:

ei vei se fosse gilo dos games ninguém estava jogando e ve so acho que você falou issow que tu nem tem a assinatura do teu pc aí deve ser uma droga para rodar esse jogo se roda so passa no minimo 6 horas so para criar um mapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt+10 ago 2004, 15:28-->
Nickboco@10 ago 2004, 15:19

Não saio falando mau porque não é do meu feitio fazer isso, como alguns aqui que querem ganhar na base do grito e ofender quem gosta e curte um determinado jogo. Nem falei mau do AA, só disse que não gostei; sei que muita gente curte e muito, e respeito você por gostar de AA. Agora se você gosta de se sobrepor em palavras vá em frente. Ninguém que goste de Cs vai deixar de jogar por sua causa...

tomara. AA já ta cheio de cheater por causa dos ex jogadores de CS.

Na boa, eu estava apenas acompanhando esse tópico, vendo porque o pessoal odeia CS. Minha opinião é que o que define certos jogos é a diversão, não é a qualidade gráfica nem sonora, muito menos o quanto chega perto da realidade. É o caso do CS.

Mas nesse post você passou dos limites. Dizer que os cheats são culpa dos jogadores de CS, faça-me o favor! Qual jogo on-line que não tem cheaters?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+10 ago 2004, 21:39-->
Postado Originalmente por readme.txt@10 ago 2004, 15:28

Nickboco@10 ago 2004, 15:19

Não saio falando mau porque não é do meu feitio fazer isso, como alguns aqui que querem ganhar na base do grito e ofender quem gosta e curte um determinado jogo. Nem falei mau do AA, só disse que não gostei; sei que muita gente curte e muito, e respeito você por gostar de AA. Agora se você gosta de se sobrepor em palavras vá em frente. Ninguém que goste de Cs vai deixar de jogar por sua causa...

tomara. AA já ta cheio de cheater por causa dos ex jogadores de CS.

Na boa, eu estava apenas acompanhando esse tópico, vendo porque o pessoal odeia CS. Minha opinião é que o que define certos jogos é a diversão, não é a qualidade gráfica nem sonora, muito menos o quanto chega perto da realidade. É o caso do CS.

Mas nesse post você passou dos limites. Dizer que os cheats são culpa dos jogadores de CS, faça-me o favor! Qual jogo on-line que não tem cheaters?

E outra coisa, se os caras estão jogando AA eles são jogadores de AA e não de CS!!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...