Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul devido a erro como memory_management etc. e o note não inicializa bios


Rekcoz

Posts recomendados

Olá, o problema é o seguinte, esses dias atrás eu estava tendo vários problemas de tela azul que ocorreram do nada, problemas como memory_management, kernel e outros. Meus jogos paravam de rodar, eles abriam, rodavam por uns 5 minutos, travavam e fechavam. Aí eu decidi agir pra tentar resolver. Eu restaurei o meu Notebook, que por sinal é um cce ultra thin u45w em que uso windows 10, mas não adiantou, deu erro ao restaurar para uma data anterior, só deu pra restaurar 2 dias atrás mas isso não resolveu o problema. Aí decidi formatar, remover todos os aplicativos e dados pessoais, começou tudo certo, estava formatando o PC mas quando chegou em 48 % deu erro e abriu a tela de opções avançadas, tentei restaurar novamente e mais uma vez parou. Então decidi continuar no Windows 10 mas aí o sistema não quer mais iniciar, aparece o logo da cce, carrega, reinicia, entra em modo de reparação automática, faz diagnóstico do PC e mais uma vez dar erro de inicialização. Tentei acessar a BIOS e não consigo, eu aperto F2, F8, F11, F12, del, shift e etc. Não acessa a BIOS, ignora totalmente e vai para as opções avançadas novamente por conta do mesmo erro. Será que vou ter que formatar pelo CMD ? Existe alguma outra alternativa ? E se essa for a solução como proceder ? E poderiam me ajudar a acessar a BIOS ? Me perdoem por tantas perguntas, estou muito desesperado e caso eu esteja no tópico errado me desculpem por favor, eu li as regras e olhei todos os tópicos, mas esse foi o que me pareceu o mais correto. Agradeço

Ps. Esse erro apareceu uma vez mas não sei o que significa. 

Screenshot_20161028-191432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...