Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vinithepank

Upgrade placa-mãe am3+, air cooler e vga

Recommended Posts

Quero dar um upgrade no meu seguinte PC

Processador: FX-6300

placa-mãe: M5A78L-M LX/BR

Fonte: CX-430w

Placa de vídeo: r7 260X

Memoria: 8gb HyperX

Estou querendo fazer Overclock no 6300 e por isso estou querendo uma placa-mãe com o chipset adequado, juntamente com um Cooler para suportar o overclock de no máximo 4,4ghz.

E como não estou tão feliz com minha VGA atual estou pensando em fazer um Upgrade, estava vendo a 1050 TI mas não sei a data q vão lançar, então resolvi ir de GTX960.

Pesquisei um pouco e fiz esse orçamento ( EM ATÉ 10x de 165 REAIS ) .

Air Cooler: Hyper T4

placa-mãe: GA-970A-DS3P

Placa de vídeo: GTX 960 2gb.

http://prnt.sc/d0ajg4

O Upgrade é mais para jogos, o jogo mais pesado que eu jogo é Batman Arkham knight.

Então galera, acho q ficou bom o orçamento, mas vim pedir a ajuda de vocês que sabem bem mais do que eu, e mais uma coisa...

Ontem eu estava discutindo com meu amigo sobre qual placa-mãe pegar, chegamos a conclusão que iria pegar a M5A97 R2.0, mas o preço ontem tava 425R$ e hoje ta 491R$, porque será a mudança de preço assim? Tive que optar pela GA-970A-DS3P já que o preço da placa-mãe subiu tanto.

Editado por vinithepank
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o preço é por causa da situação do nosso país e novas tecnologias que aparecem.

Pra fazer overclock, pega algo de água para ter um melhor resfriamento. Veja os testes aqui no Clube do Hardware de temperatura.

Eu esperaria pra pegar a 1050ti, ligerinho ela ta ai.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@vinithepank

Trocaria essa placa de vídeo.

Pegaria a 1050 ti que é mais nova, mais econômica e com 4GB .

Editado por Hugh Laurie
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugh Laurie @Stéfano da Silva  Entendi galera, mas eu meio que estou com pressa e tenho q comprar as peças ainda essa semana, falaram que iam lançar a 1050 TI dia 25 mas até agora nada.

Mas agora vi que tá tendo promoção na Pichau e montei uma nova configuração, com uma placa de vídeo melhor, mas agora tenho outras dúvidas.

A configuração ficou em: http://prnt.sc/d0fscv

placa-mãe: M5A97 R2.0

WaterCooler: Seidon 120V

Placa de vídeo: RX 470 4GB.

Minhas dúvidas são se minha fonte (CX-430w) irá aguentar o overclock no 6300 e a RX 470 juntos, e também se não irá gargalar o FX-6300 Overclockado com a Placa de vídeo RX 470.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

@vinithepank A fonte carrega sim essa configuração.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais