Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegadores não abrem algumas páginas!


Posts recomendados

E aí galera. Seguinte, comprei um Dell com Ubuntu semana passada, chegou nessa semana e instalei Windows 10. Beleza. Estava tranquilo de usar porém ontem eu percebi que alguns sites não abriam em nenhum navegador, inclusive o site do Clube do Hardware, estou postando pelo cel. No Firefox a página carrega te aparecer "conexão reiniciada". No Chrome fica só carregando mas não aparece nada, e quando aparece demora muito. Ja tentei conectar em outra rede e navegou normal! Porém usando outro PC, e conectando na rede que não carrega direito no Dell, funciona também, e no cel também está normal. So no Dell q não funciona essa rede, nem pelo wifi nem pelo cabo.Ja tentei o "flushdns", já troquei o DNS umas 3x, ja passei o Adwcleaner, o Malwarebyte, o SUPERAntispyware, Advanced System Care e nada!!! Detalhe que assim que eu ligo o computador eu consigo acessar os sites tranquilo, mas aí passa uns 5min já não abrem. Não tenho ideia do que possa estar acontecendo e não queria formatar de novo, pois pode acontecer o mesmo problema depois.  A placa de rede também está atualizada! Alguém teria alguma solução? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...