Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade entre placa-mãe e placa de video


Posts recomendados

Boa Noite a todos.

 

Não sei se estou publicando no local certo, se estiver errado peço desculpa a todos. 

Gostaria da ajuda de vocês, eu possuo um pc com as seguintes configurações:

placa-mãe: GA-78LMT-USB3
Memória 12GB
Processador: FX 6300 Black Edition 8MB cache 3,5ghz
2Hd's de 1 TB
Placa de Video GTX550Ti 1GB
Fonte EVGA 500

 

Só que eu irei trocar de placa de video e estou querendo comprar uma GTX 960 2GB DDR5 a mesma desse link http://www.kabum.com.br/produto/63916/placa-de-video-vga-galax-geforce-gt-x960-teclab-edition-2gb-ddr5-128-bit-96nph8dve8dc só que estou na duvida se a minha placa-mãe é compativel para colocar ésta placa de video. Se vocês puderem me ajudar agradeceria.

 

Muito Obrigado a todos.

 

Atenciosamente Thiago Kuromoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie

 

Obrigado pela recpção.

Na realidade a minha intenção de comprar a placa de vídeo é no final de novembro la pelo dia 27. Como havia falado a minha maior duvida é a compatibilidade, se a 1050Ti for compatível com minha placa-mãe e o preço for bem proximo terei o maior prazer em esperar rsrsr.

 

Muito obrigado pela resposta rápida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Kuromoto

Então sem dúvidas a melhor opção é a GTX 1050ti, e até lá, pode ser que a AMD ainda baixe o valor da RX 470 para bater de frente com a GTX 1050ti, e ai sim seria outra ótima escolha. No mais, não compre então a GTX 960, aguarde até dias próximos e pesquise entre a 1050ti e a RX 470.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...