Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bryan Santos de Moraes

GTX 750 com i5-2310

Recommended Posts

estava pensando em comprar uma gtx 750, mas depois de um tempo comecei a pensar se meu processador I5-2310 que é o pior dos I5 até onde eu sei, ia dar problema com a placa, se alguém tiver alguma experiencia com isso, poderia me ajudar, desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema nenhum , funcionará normalmente . 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Bryan Santos de Moraes disse:

@NascarBR ok, muito obrigado então, estava com medo por que fiquei sabendo que o meu i5 é o pior, ja era tempo de mudar a intel hd graphics 2000 aq, valeu

Nah, os piores são os i5 de primeira geração. O seu é de segunda. Além do que, a Gtx 750 é uma plca bem fraquinha, comparativamente falando.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern na verdade as rx 460 não são mais baratas não, custam cerca de 50 reais a mais, pelo menos na kabum...agora se vale realmente a pena eu não sei, estou pegando essa 750 porque é a versão mini, tenho medo que nao caiba no gabinete

Edit: Além do que, essa placa é 50 reais mais cara com as únicas diferenças notáveis de 1GB a mais de memoria, o que já me foi falado que não muda em praticamente nada do desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais