Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não reconhece dispositivo de audio instalado


Posts recomendados

Bom dia amigos, ésta é minha primeira questão levantada no fórum, por isto peço desculpas se não for bem especifico, é o seguinte:

meu pc syntax modelo UDP ZMAX TWISTER 3000 COM PLACA FOXCONN N15235 ,esta também escrito em uma etiqueta de papel

TECNOLOGIA MB INTEL H61 MXV- parou de reconhecer o dispositivo de audio, fica o icone com o x em cima mesmo com as caixas de som plugadas, no gerenciador de dispositivos sumiu a parte que diz CONTROLADOR DE SOM VIDEO E JOGOS, aquela entrada que tem para fone na frente da cpu também não funciona, tentei tudo quanto e driver da internet, realtek, intel, via, quando faço teste com o everest na parte do chipset não aparece nada e na placa-mãe só um monte de numeros, formatei com windows 7 (mesmo que estava nele) e engraçado que também não apareceu no gerenciador a parte do controlador de som, video e jogos, para instalar os drives fui no google e digitei DRIVER FOXCONN N15235 COM CHIPSET INTEL H61 MXV, instalei os driver, tudo funcionou, menos o audio que tem um driver instalado em DISPOSITIVOS DE SISTEMA, como HIGH DEFINITION AUDIO, mas continua o x no som, se alguém ja passou por esta situação por favor me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...