Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ideia de um jogo.


Posts recomendados

Eu jogaria um jogo de corrida com carros movidos por turbinas de aviões, tipo metade carro e metade avião,ou helicóptero. 

E se eles pudessem atirar, melhor ainda.

Se ficassem invisíveis por um tempo, também seria bom.:D

Tipo uma mistura de rock & roll race com super mario kart e  carmagedoom!!!!:atirador:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Var_Jack disse:

Alguém poderia me dar uma ideia de um jogo bom pra eu desenvolver (de preferência que seja na WEB) , que você gostaria de jogar, e acha que outras pessoas também gostariam.

Tente se basear em jogos mais antigos (De PS2 para baixo) que fizeram sucesso e tente adaptá-los para seu cenário atual, se você conseguir trazer a nostalgia para as pessoas já será meio passo andado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2016 às 14:23, jefcavalli disse:

Eu jogaria um jogo de corrida com carros movidos por turbinas de aviões, tipo metade carro e metade avião,ou helicóptero. 

E se eles pudessem atirar, melhor ainda.

Se ficassem invisíveis por um tempo, também seria bom.:D

Tipo uma mistura de rock & roll race com super mario kart e  carmagedoom!!!!:atirador:

 

Ótima sugestão, corrida maluca online ainda não tem, fazer um esquema sem primeiro colocado, tipo coleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...