Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ewerton Miranda

Overclock sapphire nitro r7 360

Recommended Posts

Olá, 

Estou com um problema ao fazer o Overclock na minha R7 360 através do programa Sapphire Trixx.

Eu defino o Clock da GPU e da Memoria que eu quero, e aplico, mas quando minimizo o programa (Trixx) o Clock da GPU reseta e so fica o da Memoria..

Quero saber como faço para corrigir isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Ewerton Miranda disse:

Olá, 

Estou com um problema ao fazer o Overclock na minha R7 360 através do programa Sapphire Trixx.

Eu defino o Clock da GPU e da Memoria que eu quero, e aplico, mas quando minimizo o programa (Trixx) o Clock da GPU reseta e so fica o da Memoria..

Quero saber como faço para corrigir isso!

Tente usar o MSI afterburner ao em vez da porcaria do Trixx (eu sei porquê já usei). Isso provavelmente vai ser a solução para os seus problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Ewerton Miranda disse:

@Imakuni o After aumenta muito pouco o Clock ele vai de 1080Mhz (normal) até 1207Mhz enquanto o Trixx me daria 1800Mhz de GPU.

Provavelmente este é o problema, você esta tentando subir o clock demais e o Trixx não esta permitindo para evitar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Ewerton Miranda disse:

@Imakuni o After aumenta muito pouco o Clock ele vai de 1080Mhz (normal) até 1207Mhz enquanto o Trixx me daria 1800Mhz de GPU.

Na boa, se conseguir chegar estável em 1200mhz, já é muito lucro. Placas da AMD não sobem muito o clock. Esses "1800mhz" do Trixx são pura ilusão, certeza que a placa não aguenta tudo isso. Diga-se de passagem, nenhuma placa aguentava, até que chegaram as novas placas da série 10xx da Nvidia.

Vá com o Afterburner e teste a placa de pouco em pouco. Veja se ela fica estável em 1200mhz; se não, nem adianta querer mais que isso, não é mesmo?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais